sexta-feira, 12 de agosto de 2022
23.3 C
Vitória

Conheça os vencedores do festival Roda de Boteco

Depois de uma verdadeira “maratona gastronômica”, o festival Roda de Boteco anunciou, no sábado (9), no Parque da Prainha, em Vila Velha, os grandes vencedores do festival em sua edição na Grande Vitória.

A Petiscaria do Jojô foi a grande campeã na categoria “Melhor Boteco” com o petisco Eva. O prato leva um purê de aipim na manteiga, com uma costelinha de porco na páprica e farofa de linguiça defumada + geleia de abacaxi com pimenta.

O segundo lugar foi para o Marangas Bar e o terceiro lugar para o Recanto do Feijão.

Com o petisco Adão, o JoJo’s Gastro Bar conquistou o primeiro lugar na categoria “Melhor Bar”. A criação leva polenta com manteiga e queijo acompanhado de uma costela de boi ensopada, mais pesto de agrião.

O pódio da categoria “Melhor Bar” ficou completo com Recanto Gastrobar em segundo e Gigabyte em terceiro.

A noite também premiou a categoria de “Melhor Atendimento”, que teve grande como vencedora Karina Gomes, da Petiscaria do Jojô. Além do título, ela ainda garantiu um prêmio no valor de R$ 1 mil em dinheiro.

A competição – onde o público pôde votar – aconteceu de 3 de junho a 3 de julho com a participação de 40 bares e botecos, marcando a retomada do festival de forma presencial após os períodos restritivos da pandemia de Covid-19.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -