sexta-feira, 29 de março de 2024
23.3 C
Vitória

Micareteiros de plantão na contagem regressiva para o Vital 2022

Com muita ansiedade e alegria, milhares de foliões já estão contando os dias para reviver um dos eventos mais tradicionais do Estado: o Vital. Os micareteiros de carteirinha já anotaram na agenda. O evento será nos dias 16 e 17 de setembro, no Sambão do Povo.

Para os dois dias de evento, já foram confirmadas atrações como Mumuzinho, Psirico, Léo Santana, Durval Lelys, Banda Eva, Harmonia do Samba e Cláudia Leitte.

Na sexta-feira (16), o Sambão terá 52 camarotes, a partir das 20 horas. Cada camarote terá um estilo musical bem definido. Você pode escolher conforme o seu gosto. Bora conferir?

Um dos foliões mais ansiosos com a volta do Vital é o professor de natação Otavio Augusto Reis, de 31 anos. Há 15 anos, no Coco Bambu,  ele foi curtir o Asa de Águia.

O Vix by Na Vista terá dois músicos baianos: Banda Eva e André Lelis. Já o camarote do Gordinho terá Mumuzinho e Psirico. Além disso, terão os camarotes Bloco do Bero, Woods e Zoe Folia. 


Nesse dia, não haverá bloco. Quem estiver nos camarotes poderá descer para acompanhar o trio elétrico, incluindo o arrastão do Gigante Léo Santana.
Como os foliões não terão abadás, a sugestão é um traje branco, em clima de paz e alegria.Já para sábado (17), o Bloco do Vital será único, com quatro atrações especiais, a partir das 16 horas, com os shows de Durval Lelys, Banda Eva, Harmonia do Samba e Cláudia Leitte. Ao todo, serão cerca de oito horas de bloco. Quem for no bloco terá à disposição bares, banheiros, praça de alimentação e um setor exclusivo de arquibancadas.
Venda dos camarotes
Os ingressos dos camarotes e blocos estarão à venda a partir desta segunda (4), no lebillet.com.br e no Na Vista.
Já os camarotes empresariais: o que havia disponível foi vendido. Caso seja possível abrir vendas de mais unidades será divulgado pela organização do evento.

Quem gosta de lounges é bom ir se adiantando. Ainda restam alguns.

Importante dizer: você poderá comprar o camarote para sexta, sábado ou combo para os dois dias. Outra opção é comprar um combo com camarote + bloco. No sábado, terá abadás para os camarotes e para o bloco.

Expectativa nas alturas

Um dos foliões mais ansiosos com a volta do Vital é o professor de natação Otavio Augusto Reis, de 31 anos. Há 15 anos, no Coco Bambu, ele foi curtir o Asa de Águia: “Eu gosto muito do Asa, agora é Durval Lelys. Confesso que estou bem animado, pois eu amava as micaretas quando tinha meus 16 anos. Eu ia com meus amigos de escola. Este ano vou de novo”, disse Otavio.

A personal Brunelly Natali, de 35 anos, garante que já está ansiosa e irá nos dois de Vital: “Todo mundo da faixa etária dos 30 aos 35 anos está bem empolgado, até porque nós estamos vivendo um clima nostálgico que era a nossa juventude. No meu primeiro Vital, tinha 16 anos. Fui no bloco da Ivete. Então estou muito ansiosa principalmente para Durval e Léo Santana”, disse Brunelly Natali.

Retrospectiva do Vital

Ao longo de 12 anos, o evento reuniu os principais nomes do axé, como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia e outros renomados artistas que se apresentavam em Camburi em cima do trio, atraindo uma multidão de foliões.

O sucesso do primeiro ano foi apenas o início de anos gloriosos para o Vital. Em 1995, na segunda edição, o evento contou com cerca de 200 mil foliões. E não parou por aí.

Saiu das ruas para a Praça do Papa, na Enseada do Suá. A última edição aconteceu em 2006.

Vital
Datas: 16 e 17 de setembro
Local: Sambão do Povo
Atrações:
Sexta (16):Mumuzinho e Psirico
Trio Elétrico: arrastão do Gigante e Léo Santana. Horário: A partir das 20 horas
Sábado (17):Durval Lelys, Banda Eva, Harmonia do Samba e Cláudia Leitte.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -