sexta-feira, 29 de março de 2024
23.8 C
Vitória

Fim de semana terá shows do Zezé Di Camargo, Capital Inicial, Nego do Borel e muito mais

Sextou! E você já se preparou para curtir o fim de semana na Grande Vitória? Se ainda não, fique ligado, pois os municípios estão com muitas programações para todos os públicos, idades e gostos. São várias atrações fantásticas como festas, shows e campeonatos!

Entre os principais destaques estão o show de Zezé Di Camargo que desembarca no Espírito Santo com a turnê “Rústico”, que acontece nesta sexta (1º), no espaço Patrick Ribeiro, antigo Aeroporto de Vitória.

Hoje os capixabas também podem curtir atrações como Alemão do Forró e Reder Matos, na abertura das comemorações da 94ª  tradicional “Festa de São Pedro”, que segue até o domingo (03).

Além disso, uma das cantoras de brega funk mais relevantes da atualidade, MC Danny, promete fazer todo mundo dançar no show deste sábado (2), na casa de eventos Pink Elephant, localizada na Praia do Canto.

Agora é só dar uma espiada nas dicas que o Portal MovNews separou para você!

Sexta-feira (1°)

Festas: 

94ª Festa de São Pedro: acontece a partir das 20h, na Praça do Papa, em Vitória. O evento contará com grandes shows como: Alemão do Forró, Reder Matos, Rodrigo Bala e Japinha do Conde.

Only Beach Friends: o espaço do Nook Beach Club vai ficar pequeno para a quantidade de atrações, entre elas: Jongô, Jess Bevnevides, Giselle Dario, Koreia, Gabriel Pratti, Gustavo O Brabo, Cariello e RD de VV. A  festa tem início às 22h e acontece na rua Inhoa, no centro de Vila Velha.

Shows: 

Zezé Di Camargo em “Rústico”: o cantor se apresenta a partir das 20hrs, no espaço Patrick Ribeiro, localizado no antigo Aeroporto de Vitória. Os fãs podem esperar no repertório clássicos como: “Banalizaram”, “Pedras”, “Fraude” e “35 latas de cerveja”.

Samba para Todos: o show acontece a partir das 21 horas, na Casa Rio Botequim, localizada na Av. João Palácio, 300, Eurico Salles.

Festival de Cerveja de Santa Maria de Jetibá: às 17 horas, no estacionamento da Igreja Luterana de Santa Maria de Jetibá. Além da cerveja artesanal, o visitante poderá conferir produtos de outros segmentos, como chocolate, embutidos, café, biscoitos e cachaça, além de artesanato e acessórios.

 

Sábado (02)

Festas: 

Anarriê do Embrazado: a partir das 20h, atrações como Beleite, Breno & Bernardo, Cariello, SambADM. O local será decorado e contará com touro mecânico, comidas típicas, shots de tequila, barraca do beijo, correio do amor e muito mais. Tudo isso acontece na Rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto.

Shows: 

Capital Inicial: a banda apresenta os sucessos como “Primeiros Erros”, “À sua Maneira” e “Natasha”, a partir das 22h no Steffen Centro de Eventos. Para abrir e agitar a noite, o público contará com os covers de Raul Seixas e Renato Russo.

Mc Danny: a cantora de brega funk realiza o show a partir das 23h, na Pink Elephant Vix, localizada na rua Manoel Gonçalves Carneiro, Praia do Canto, Vitória. Além do hit “Toma Toma Vapo Vapo”, a boate também recebe os Dj’s Puff, Fabricio V, Lukão, Novinho, Gustavo O Brabo e Alec Bacheti, que prometem fazer uma noite muito animada.

Nego do Borel: o artista se apresenta no Verdinho Bar Universitário, localizado na rodovia Eng. Fabiano Vivacqua, em Cachoeiro de Itapemirim. Ingresso: R$ 44,80 (individual/1º lote). Vendas: superticket.com.br

 

Domingo (03)

Shows: 

“Antes do Ano que Vem”- Mariana Xavier: a atriz e comediante estreia um espetáculo de comédia neste sábado (2) e domingo (3), em Vitória. A peça acontece no Centro Cultural Sesc Glória. Os ingressos podem ser adquiridos no site wbproducoes.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -