quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Famosos apoiam reação de Giovanna Ewbank contra racismo sofrido pelos filhos

Após a reação de Giovanna Ewbank ao racismo sofrido pelos filhos numa praia de Portugal, no sábado (30), vários famosos se manifestaram nas redes sociais em apoio à atriz e sua família. O caso também foi noticiado pelos principais veículos de mídia portugueses.

“Que satisfatório a Giovanna Ewbank macetando uma mulher que foi racista com seus filhos”, tuitou a ex-BBB Lumena Aleluia. Além disso, diversas celebridades fizeram comentários no Instagram de Giovanna, como Bruna Marquezine, que chamou a atriz de “mãezona da porr@” e acrescentou: “Fogo nos racistas. Nojentos. Não passarão”.

“Ver essas coisas com os outros é revoltante, imagina com nossos filhos… Não dá para aceitar!”, escreveu o cantor Felipe Araújo. E Marcelo Serrado acrescentou: “Arrasou Gio”.

Já o ator Ícaro Silva publicou um texto longo louvando a atitude e pedindo reflexão para outras pessoas brancas.

“Minha irmã leoa, exalto tua força e valorizo teu autocontrole, porque sei bem o sentimento que esse tipo de ataque desperta. Te amo muito e celebro sua família apaixonante, todos os dias. Agora gostaria que vocês, meus seguidores, prestassem atenção ao fato de que Giovanna é uma mulher branca, extremamente próspera, ciente do seu papel antirracista e ainda assim atacada no seio de sua família por uma criminosa”, afirmou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -