sexta-feira, 29 de março de 2024
26 C
Vitória

Eliezer nega namoro com Viih Tube: “A gente se gosta e se pega”

O empresário e ex-participante do “BBB 22”, Eliezer, de 32 anos, tem visto a vida estar no centro das atenções em virtude da relação de “pegação” com a youtuber e também ex-bbb Viih Tube, de 21. O carioca, no entanto, nega que ambos estejam vivendo um romance sério.

Em entrevista ao site “O Fuxico”, Eliezer, que foi eliminado no último paredão do reality show, ouviu questionamento sobre o status de seu relacionamento com a youtuber por Rodrigo Mussi ter dito que ela estava apaixonada.

Ele, então, afirmou que viu a história como brincadeira dos amigos.

“Cara, não mudou nada o nosso relacionamento. Acho que ali foi mais uma brincadeira do Rodrigo com ela, não houve nenhuma declaração dela pra mim. Acho que aquilo foi uma brincadeira que viralizou”, disse

Ele destacou que ele e a youtuber ‘se gostam, se pegam e tem carinho um pelo outro’, mas negou que estejam vivendo um relacionamento sério.

“Continuamos amigos, a gente se gosta, se pega e tem carinho um pelo outro, mas é uma relação bem tranquila, bem leve, sem nenhum rótulo, não é namoro. A gente está se conhecendo, a nossa relação tá evoluindo. Gosto muito dela, gosto mesmo”, finalizou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -