quarta-feira, 10 de agosto de 2022
24.4 C
Vitória

Anitta cogita tatuar nome de Lula no “tororó” para movimentar a disputa eleitoral

Após realizar live para impulsionar a nova música, Anitta causou nas redes sociais junto ao rapper, Filipe Ret. A artista, que agora é uma cantora internacional por participar do Guinness Book, declara apoio ao Lula para presidente 2022, chegou a comentar, em tom de deboche, a tatuar o nome do candidato para movimentar a disputa. Adivinha o local? O ânus.

“Até eu que nunca cogitei votar no Lula, agora voto e se quiser eu vou e tatuo, faço outra tatuagem com o nome dele, entendeu? Só para fazer mais uma propaganda”, diz ela, fazendo “brincadeira” com a situação.

No clipe da nova música, Anitta aparece vestida com roupa representando o PT.

Foto do clipe da nova música

A Anitta volta no assunto da tatuagem, uma vez que no mês de maio, o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, comentou da tatuagem íntima dela e criticou a cantora usando da Lei Rounet.

“Somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, disse o cantor.

A fala repercutiu nas redes e gerou grande discussão entre os fãs dos artistas. As consequências foram cancelamentos de shows com cachês muito altos.

Em 2021, Anitta compartilhou um vídeo em que aparecia fazendo uma tatuagem no ânus, o que deu inicio a toda discussão. “A intenção era fazer algumas tatuagens pequenas, fazer retoques nas antigas e um desenho na região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus. Achei bem inusitado. Escrevi a palavra love”, disse o tatuador gaúcho Lucas Maffei.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -