quinta-feira, 7 de julho de 2022
26 C
Vitória

Wanessa se pronuncia sobre suposto affair com Dado Dolabella

Wanessa Camargo abriu o jogo após alguns boatos sobre os motivos de sua separação do empresário Marcus Buaiz. O principal deles seria Dado Dolabella, com quem a cantora teve um namoro conturbado no passado.

Em entrevista à TV Caras, a cantora revelou pela primeira vez se estaria ou não reatando o relacionamento com o ex-namorado.

Wanessa ainda fez um desabafo a respeito do tititi em torno de sua vida pessoal, sobretudo após o fim da relação de 17 anos. “Não tenho como calar a boca das pessoas”, afirmou:

“Eu não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. As pessoas vão aumentar, o furacão vai estar lá e eu vou estar aqui, no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora estou focando muito na minha carreira, nos meus filhos, na minha casa e é isso que importa”.

Já no finalzinho da entrevista, a repórter Valença Sotero questionou Wanessa sobre uma possível reconciliação com Dado Dolabella. “Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco está nos meus filhos e na minha carreira”, garantiu ela, sem se alongar.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -