segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Sucesso no Brasil, série Stranger Things entra na segunda parte da 4ª temporada em julho

Estagiária Mariana Santos
sob supervisão de Alexandre Damazio

Considerada uma das séries mais vistas no Brasil e no mundo, com mais de 286 milhões de horas assistidas em três dias, Stranger Things volta às telas depois de três anos. A série, que narra a história de amigos da pequena cidade de Hawkins, volta às telas  depois que os episódios da quarta temporada foram ao ar separadamente.

Eleven, Mike, Dustin e Max, além de outros residentes da cidade fictícia de Hawkins, vivem uma grande experiência após seis meses desde a batalha de Starcourt – cenas que acontecem na última parte da série em 2019, onde a cidade fica devastada e sombria.

A segunda parte da continuação da série ficará disponível na Netflix no dia 01 de julho (5h -Brasília) e tem a expectativa de episódios mais longos da história de toda a produção. Os mais aguardados episódios são o 8 e 9, e contam com 1h25min e 2h30min, respectivamente.

Os criadores da série deixam aos fãs que os dois últimos episódios trarão emoções e importantes feitos para a próxima temporada, que será o fim da história do Mundo Invertido.

O que pode ocorrer na segunda parte?

Pode-se esperar que os personagens, antes separados, se encontrem novamente. E agora que já sabemos que o Vecna é o mais novo vilão que precisa ser detido, é hora de lutar contra esse mal. Com os poderes de Eleven sendo recuperados, os heróis estão mais perto do fim da batalha.

Na Netflix:

A série registrou 286 milhôes de horas assistidas em três dias e deixa para trás a segunda temporada de Bridgerton, que antes estava em primeiro lugar. Até o momento, foi o único record que a temporada ultrapassou.

Os irmãos Duffer, nascidos na Carolina do Norte, começaram na netflix com curta-metragem, até que tivessem um espaço para produzir a série, que hoje, se encontra em primeira posição entre os top 10 mais assistidos da plataforma.

 

 

 

 

 

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -