Estagiária Mariana Santos
sob supervisão de Alexandre Damazio
Considerada uma das séries mais vistas no Brasil e no mundo, com mais de 286 milhões de horas assistidas em três dias, Stranger Things volta às telas depois de três anos. A série, que narra a história de amigos da pequena cidade de Hawkins, volta às telas depois que os episódios da quarta temporada foram ao ar separadamente.
Eleven, Mike, Dustin e Max, além de outros residentes da cidade fictícia de Hawkins, vivem uma grande experiência após seis meses desde a batalha de Starcourt – cenas que acontecem na última parte da série em 2019, onde a cidade fica devastada e sombria.
A segunda parte da continuação da série ficará disponível na Netflix no dia 01 de julho (5h -Brasília) e tem a expectativa de episódios mais longos da história de toda a produção. Os mais aguardados episódios são o 8 e 9, e contam com 1h25min e 2h30min, respectivamente.
Os criadores da série deixam aos fãs que os dois últimos episódios trarão emoções e importantes feitos para a próxima temporada, que será o fim da história do Mundo Invertido.
O que pode ocorrer na segunda parte?
Pode-se esperar que os personagens, antes separados, se encontrem novamente. E agora que já sabemos que o Vecna é o mais novo vilão que precisa ser detido, é hora de lutar contra esse mal. Com os poderes de Eleven sendo recuperados, os heróis estão mais perto do fim da batalha.
Na Netflix:
A série registrou 286 milhôes de horas assistidas em três dias e deixa para trás a segunda temporada de Bridgerton, que antes estava em primeiro lugar. Até o momento, foi o único record que a temporada ultrapassou.
Os irmãos Duffer, nascidos na Carolina do Norte, começaram na netflix com curta-metragem, até que tivessem um espaço para produzir a série, que hoje, se encontra em primeira posição entre os top 10 mais assistidos da plataforma.