quinta-feira, 7 de julho de 2022
26 C
Vitória

Segunda temporada dos Palpiteiros Podcast estreia nesta segunda (6)

Você que é capixaba da gema e quer ficar bem informado e de um jeito diferente, com um pouco de leveza e humor, já pode ir se preparando. O programa Os Palpiteiros Podcast, está de volta. A segunda temporada começa nesta segunda-feira (6), a partir das 19 horas. A transmissão continuará no YouTube do MovNews. Para acessar, basta entrar no nosso site www.movnews.com.br

Os Palpiteiros Podcast será apresentado pelos produtores musicais e amigos há mais de 10 anos, Guilherme Di Giorgio e Cleber Chagas, mais conhecido como Gnomo. Na primeira temporada foram 40 programas exibidos.

A ideia do nosso Palpiteiros Podcast é dos capixabas se apaixonarem pelos capixabas. Gostamos muito de falar do outro. Mas, o nosso intuito, é valorizar as identidades e abraçar as histórias e particularidades do nosso Estado”, disse Guilherme.

A dupla gosta de abraçar várias ideias, fazendo um programa híbrido. “Nós viemos para impactar. A nossa ideia é humanizar os entrevistados e os artistas que forem conversar conosco. A ideia e mostrar a identidade do Espírito Santo” comenta Gnomo.

Para administrar o tempo e fazer o bate-papo fluir, Guilherme revela o segredo. Como vamos segurar o tempo? Temos que entender que além de falar, temos que ser um bom ouvinte. As pessoas adoram ser ouvidas. Todo mundo tem uma fofoquinha e uma história para contar. Se você consegue se abrir e deixa ela te acessar, o próprio participante vai te ajudar a conduzir o programa. O programa não tem roteiro definido”, menciona Guilherme.

Momento marcante

Ao serem questionados sobre quais os entrevistados até o momento foram mais marcantes durante a trajetória do programa, Guilherme conta:

Uma das entrevista mais impactantes que fizemos foi com o Oliver Beat, que teve uma deficiência quando criança, que o impossibilitou de andar, mas nem por isso desistiu do seu sonho: saltar de paraquedas. No mesmo programa colocamos ele com o dono da Skydive Guarapari Paraquedismo, que realizou este desejo. Até hoje quando falo me emociono”, recorda Gnomo.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -