quinta-feira, 28 de março de 2024
25.5 C
Vitória

Péricles volta ao ES com apresentação marcante da nova turnê “Céu Lilás”

Com sua nova turnê “Céu Lilás”, Péricles retorna ao Espírito Santo em duas apresentações para os capixabas. A primeira acontece na casa de shows Atalanta, em Castelo, no Sul do Estado, no dia 17 de junho. O sambista também se apresenta em Vitória, no dia 18 de junho, na Fazendinha Shows.

“Céu Lilás” é o nome do mais recente álbum do cantor. Dentre as 18 faixas do projeto, o artista incluiu no repertório uma releitura da música “Na Estrada”, com a participação de Nando Reis.

“Péricles está preparando uma apresentação emocionante para os capixabas, com os grandes hits da sua carreira e, claro, canções do novo trabalho, que estão lindíssimas”, revela Toninho Boechat, produtor responsável pela agenda do sambista no Espírito Santo.

Parceiro das antigas de Péricles, Thiaguinho divide com ele as composições “Ainda Dói” e “Até Nunca Mais”. No repertório do novo show também a canção “O Melhor do Mundo”, gravada com Liniker, e “Eu Odeio Te Amar”, que integraram o projeto Youtube Black Voices, além de “Céu Lilás”, escrita pelo sambista há mais de 30 anos e que dá título ao novo trabalho.

Binho Simões em Vitória

Além de Péricles, o cantor Binho Simões, revelação do samba carioca, também vai subir ao palco da Fazendinha Shows, em Vitória, no dia 18 de junho. Com pouco mais de seis anos de carreira, ele vai apresentar um repertório romântico com canções de artistas consagrados da música brasileira. Além de suas músicas autorais que já somam mais de 30 milhões de visualizações no Youtube, como as canções “Mil Flores”, “Genro Preferido” e “Metade de Mim”.

No final de 2021 Binho Simões gravou seu primeiro audiovisual ao vivo, no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, produzido por Dilsinho e Michel Fugiwara, com participações de Mumuzinho, Pk Freestyle e Dilsinho. No início deste ano, lançou sua primeira música do projeto, chamada “Ela Te Superou”, que já soma mais de 1,7 milhão de visualizações.

Binho Simões se apresenta em Vitória
Binho Simões se apresenta em Vitória

 

Ingressos: 

  • Castelo – Atalanta
    Site: Superticket
    Data: 17 de junho (sexta-feira)
    Abertura dos portões: 21h
    Classificação: 18 anos
  • Vitória – Fazendinha
    Site: Superticket
    Data: 18 de junho (sábado)
    Abertura dos portões: 21h
    Classificação: 18 anos
  • Ingresso sujeito a taxa de conveniência. Valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio.
  • Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -