quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Pele Morena e Emerson Xumbrega são algumas das atrações confirmadas no aniversário de Cariacica

Muito samba, pagode e sertanejo vão agitar a festa em comemoração aos 132 anos de Cariacica. No próximo sábado (25), a partir das 16h30, Pele Morena, Emerson Xumbrega, Independente de Boa Vista e Rony e Ricy sobem ao palco para cantar seus maiores sucessos e divertir o público.

O grupo Pele Morena prepara hits do pagode para não deixar ninguém parado. No repertório, os clássicos “Me Beija” e “Tchau Tchau” estão confirmadíssimos, além de outras composições autorais.

O samba fica por conta de Emerson Xumbrega, presidente e intérprete da Independente de Boa Vista. Ele vai se apresentar no evento cantando sambas-enredos da escola capixaba e também vai soltar o gogó com músicas de escolas de samba do Rio de Janeiro.

Quem pensa que o sertanejo iria ficar de fora, se enganou. A dupla de Cariacica, Rony e Ricy, também canta sucessos autorais e músicas de outros artistas consagrados. A dupla fica feliz em poder se apresentar em sua cidade de origem e se mostra grata com o reconhecimento dos artistas locais.

Com supervisão de Leonardo Sales

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -