sexta-feira, 24 de junho de 2022
23.3 C
Vitória

Mistério, suspense e humor dão o tom da série “Maldivas”

“Maldivas” estreia no catálogo da Netflix no próximo dia 15 de junho. A série promete trazer às telas a dose exata de mistério, humor, além de uma identificação com o público brasileiro.

Na trama, Liz (Bruna Marquezine), se muda para o Maldivas, condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para investigar o assassinato da mãe, que morreu em um incêndio misterioso. A partir da morte, as moradoras Kat (Carol Castro), Verônica (Natalia Klein), Raíssa (Sheron Menezzes) e a síndica Milene (Manu Gavassi) passam a ser suspeitas do crime e envolvem o público em seus dramas pessoais e coletivos.

Assim como mostrado no trailer liberado pela Netflix, a personagem de Bruna Marquezine (que está gravando um filme em Hollywood) descobre que a mãe mora no Maldivas através das redes sociais.

Enquanto passa pelo processo de preparação para bater de frente com a mãe, a menina acaba descobrindo que não irá conseguir ter a conversa, pois sua mãe morreu em um incêndio no apartamento.

Apenas Kat, Verônica, Raíssa e Milene tiveram com a mulher no dia da morte. Logo, as quatro passam a ser suspeitas do crime. Liz, então, se muda pra o condomínio para ver de perto o dia a dia das mulheres que, potencialmente, podem ter assassinado sua mãe.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -