sexta-feira, 29 de março de 2024
23.3 C
Vitória

Fenômeno do rap, Filipe Ret faz show no Espírito Santo

Um dos maiores rappers do país, Filipe Ret volta ao Espírito Santo após produzir seu mais novo trabalho, “LVMX”, que está previsto para entrar nas plataformas digitais no dia 16 deste mês. A apresentação do artista está marcada para o dia 30 de julho, na Fazendinha Shows, em Vitória.

O show faz parte da edição “Diamante da Label Drop It”, criada pela Aquarius Produções, pioneira nos eventos de trap, rap e hip hip no Estado, que promete trazer para os capixabas as principais atrações nacionais do cenário. Nesta edição do evento também está confirmada apresentação do cantor Caio Luccas, participante do último “Poesia Acústica”, além de atrações locais.

“Acertamos em cheio ao ter esse olhar diferenciado para este estilo, e com isso conquistamos o público jovem, que é fiel aos seus ídolos e não medem esforços para prestigiá-los. E a partir daí entendemos a necessidade de estar nessa conexão junto a essa juventude. Trouxemos para a equipe um sócio jovem, Nicolas Macedo, que já conhecia muito do segmento e que toca na noite para abrir esse braço no rap”, pontuou Marcio Rodrigues, produtor e sócio da Aquarius Produções.

Sobre o rapper

Com mais de 10 anos de carreira e dono do grande hit do “BBB22”, canção “Me Sinto Abençoado”, Filipe Ret vive grande momento em sua carreira e vem capitalizando muito bem em cima disso, com mais de seis milhões de ouvintes mensais e com quatro músicas no Top100 do Spotify.

Seu último grande trabalho foi o projeto ‘Imaterial’, com cinco faixas, e uma versão Deluxe com mais três faixas inéditas e participações especiais de nomes como Marcelo Falcão, L7NNON e Orochi, além de MC Cacau.

O álbum ficou entre os 10 mais tocados nas plataformas de música, com todas as músicas no Top 200, com destaques para “Corte Americano” e “F*F*M*”, que figurou no Top 50 Viral Global do Spotify. O sucesso foi tanto que “Imaterial” já rendeu mais de 370 milhões de plays e certificações de Ouro, Platina e Diamante.

Ingressos

Quem quiser curtir o show de Ret pode adquirir o ingresso online no site Superticket.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -