quarta-feira, 29 de junho de 2022
16 C
Vitória

Com frio, cerveja artesanal, boa comida e muita música, Santa Teresa recebe o Festival Internacional de Jazz e Bossa

Com várias atrações  musicais, Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo, recebe neste fim de semana o Festival Internacional de Jazz e Bossa, que acontece no Parque de Exposições da cidade. Segundo a  produção, o evento deste ano está ainda mais acolhedor devido ao tempo frio e a expectativa de um bom público depois de dois anos de pandemia. 

Dentre as atrações,  estão os alunos da  Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), que vão se apresentar no Palco Imigrantes. Na programação tocam ainda Alexandre Borges, Saulo Simonassi & Duets.

Já os cantores nacionais também prometem espantar o frio com sucessos de agora e do passado.  Amanda Bravo, Zizi Possi e Tony Gordon estão entre as atrações. A programação também incluiu o sucesso  internacional Jimmy Burns.

Mas é bom ir preparado, já que as temperaturas devem cair ainda mais na região. Neste sábado (4) a temperatura mínima é de 13º e máxima de 18º, podendo chover a qualquer hora do dia.

Já no domingo (5), a temperatura cai mais um pouco, com a mínima é de 12º e com a máxima de 18º. É previsto sol, mas também pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde.

Os restaurantes estão se preparando para receber os turistas na rua de Lazer, principalmente com pratos da gastronomia Italiana e com vinho da produção local. Caso o turista goste, Santa Teresa também tem cervejarias artesanais que podem ser visitadas para degustação.

O recepcionista da Pousada Paradiso, Gabriel Irley, em Santa Teresa, disse que a expectativa é de lotação máxima:

A procura nestes dias tem sido grande e isso só movimenta ainda mais o nosso município. O Festival Internacional do Jazz e a Festa do Imigrante, que começa na primeira e segunda semana de julho, são os eventos que mais agita o nosso município. Estamos recebendo os turistas da Grande Vitória e outros estados do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro. Várias pessoas ainda estão chegando, mas já estamos com tudo preenchido. Estamos recebendo os turistas da Grande Vitória e outros estados do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro”, disse Gabriel.

Programação

Sábado (4)

– 11:00h – Abertura dos Portões

Palco Imigrantes

– 12:00-Alexandre Borges ES

– 13:30 – Amanda Bravo

– 15:00-New Bossa Quartet

(Nivaldo Omelas, Osmar Milito, Sergio Barrozo, e Pascoa Meireles)

– 21:00  Zizi Possi

– 22:30  Jimmy Burs

– 00:00 Saulo Simonassi & Duets

Domingo (5)

– 11:30h  Abertura dos Portões

Palco Imigrantes

– 12:00  Fames Jazz Orquestra

– 13:30 Roger Bezerra

– 15:00  Tony Gordon-ES

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -