sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Com Budah e outros artistas, 2ª Edição do ExFest vai rolar neste fim de semana

O fim de semana será recheado de rap, trap e soul capixaba! Desta sexta-feira (13) ao domingo (15), acontece a 2ª Edição do ExFest, festival que valoriza a diversidade, os compositores independentes e a música produzida no Espírito Santo e no país. Ao todo serão 12 apresentações musicais completamente on-line, com transmissão da Casa da Música Sônia Cabral pelo Canal Explicanção, no YouTube, idealizado pela cantora e compositora Bella Nogueira. 

O ExFest será dividido por temas: rap/hip-hop, rock e folk/MPB. Dessa forma, no dia 13 de maio haverá as apresentações da temática rap/hip-hop com Budah, Solveris, Afari e Mobutto & Gama Groove.

Já no dia 14, na categoria rock, tocam Dan Abranches, Bella Nogueira, Vizinhança do Espelho e Auri e Cainã. Para fechar, dia 15 de maio, na temática folk/MPB sobem ao palco Sthelô & Aqueles Caras, Eloá, Izar e o paulista radicado em Salvador Leo Cavalcanti.     

O Explicanção, realizador do festival, é um canal independente do YouTube criado em maio de 2020, para dar voz aos artistas. Sua produção de conteúdo foi, desde o início, destacar a interpretação de Libras nos vídeos.

2ª Edição do ExFest

Em 2021, o ExFest 1ª Edição aconteceu em janeiro, com shows de Gavi, Dan Abranches, Manfredo e Bella Nogueira. A intenção é que o festival aconteça anualmente e presencialmente a partir de 2023. 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -