sexta-feira, 29 de março de 2024
23.3 C
Vitória

Agência da filha da Xuxa assina com Paulo André, do “BBB 22”

Vencedor, Paulo André agora será modelo de agência famosa.

Após ficar em segundo lugar na 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’, atleta deve estrelar campanhas com marcas do Brasil e exterior

Paulo André Camilo, ou PA, vai virar modelo depois de brilhar na telinha da Globo no BBB 22. Ele assinou contrato com Way Model, mesma agência de modelos que cuida das carreiras de nomes como Sasha MeneghelAlessandra Ambrósio e Carol Trentini.

Na empreitada, o paulista de 23 anos, nascido em Santo André, é a grande aposta para estrelar campanhas e desfiles mundo afora. Quem afirma é Anderson Baumgartner, diretor da agência:

“Fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o conheci um pouco mais no BBB, só aumentou a minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem. O PA, para mim, pode ser atleta, um supermodelo, e tudo que ele quiser. Nosso trabalho será para fortalecer isso para o mercado nacional e internacional.”

O convite foi feito pelo diretor da agência, Anderson Baumgartner, responsável pela carreira de Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini. Ele afirmou que o interesse em fechar contrato com Paulo André surgiu assim que o atleta entrou na casa.

 

Apesar da divulgação do convite e assinatura do contrato, ambas as partes não divulgaram o salário do atleta, artista e agora modelo.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -