quinta-feira, 19 de maio de 2022
20.9 C
Vitória

Ex-BBB Rodrigo Mussi segue em observação após cirurgia

Após cirurgia que durou cerca de três horas na noite desta quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi está sendo observado pela equipe médica do Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo. Ele se envolveu em um acidente de trânsito na capital paulista e sofreu traumatismo craniano. Segundo a assessoria de imprensa, seu estado de saúde é considerado “delicado, porém estável”.

Mussi permanecerá em observação por cerca de 48 horas depois da cirurgia, até a definição de quais outros procedimentos médicos e medicamentos serão utilizados. É esperada a divulgação de um novo boletim médico do hospital ainda na manhã desta sexta-feira (1°), de acordo com a assessoria do ex-BBB.

Rodrigo participou da 22ª edição do programa, mas não durou muito tempo e acabou eliminado logo na segunda semana do reality show. Torcedor do São Paulo, Mussi assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2022 contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi, na quarta (30). A partida foi de alegria, já que o tricolor venceu o rival por 3 a 1.

Ao sair do estádio, pegou um Uber. Durante a madrugada de quarta para quinta, o carro em que estava se chocou com um caminhão na Marginal Pinheiros. Sem cinto de segurança, Mussi foi arremessado para fora do veículo devido à força do impacto e sofreu múltiplas lesões na perna e na cabeça. Em entrevista à imprensa, o motorista do automóvel afirmou que dormiu no volante.

Foto: Reprodução/TV Globo
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -