quarta-feira, 18 de maio de 2022
21.9 C
Vitória

Big Fone – Jade e Arthur no paredão!

Líder, Anjo e Monstros

Contabilizando sua terceira vitória em provas do líder, mas dessa vez assumindo o cargo: Pedro Scooby! Douglas Silva ficou em segundo lugar, ganhando uma imunidade e Eliezer em terceiro, garantindo uma semana no VIP! Arthur foi o vencedor da prova do Anjo e imunizou PA. Eslô, Laís e Lina foram as escolhidas para os cargos de monstros durante essa semana.

Gloria Groove e Pedro Sampaio
A bonequinha tá fora da caixa e a talaricagem também! Não é novidade o rolo entre a BadNat e Eli, mas as amigas da sister, Lina e Jessi, começaram a falar sobre as brincadeirinhas do brother. Rolou até selinho, de acordo com a Natalia, entre ele e a Lina. DJ! Toca aquela lá!

Oh baby, me atende!
E o Big Fone tocou mais uma vez! Quem atendeu foi a Jade, indo direto para o paredão, mas tendo que puxar alguém para ir junto. Quem será que ela puxou? Sim, o Arthur. O tão esperado combate entre Jade e Arthur veio!

Tensão e paredão
Scooby indicou Jessi, portanto, a sister perdeu o direito de participar da prova bate volta. Gustavo foi o mais votado da casa e participou da prova bate volta com Arthur e Jade. Quem se livrou da tensão do paredão e garantiu mais uma semana na tranquilidade foi Gustavo. Jade foi eliminada com mais de 84% dos votos. “…O público também não quis te dar uma segunda chance…”, Tadeu frisou. É aquilo: o mundo não gira, capota. E tudo que vai, também volta… Haja fita pra tampar o umbigo!

Teve treta!
Nat disse que não votaria no Gustavo, porém não cumpriu e, por isso, o brother acabou
emparedado! Mas esse foi só o início… Eli foi argumentar e Gustavo o mandou calar a boca. Nat disse que não votaria em quem ela dorme e acabou escutando de Gustavo que a relação do Eli para com ela é apenas por estratégia. A temática “rede de proteção” veio à tona mais uma vez e o grupo Disney acabou entrando na discussão nesse momento questionando uma certa cobrança vinda da parte de Natalia. A sister deixou bem claro que não está na casa para ser neutra e Gustavo prometeu movimentar ainda mais o jogo a fim de garantir o tão amado fogo no parquinho.

Jogo da discórdia
Fogo para todo lado, mas o foco mesmo foram os argumentos de Arthur e Gustavo em relação à Jade. INCOERENTE, afirmou Arthur, justificando com o fato de a sister não cumprir sua palavra durante o jogo. Ela também foi chamada de APELATIVA por Gustavo por ter dito no seu discurso de defesa que se ganhasse o BBB doaria o prêmio para 5 instituições.

O Dummy chegou!
E provando que a edição está com dificuldades enormes de vingar, parecia que nada estava
acontecendo… Mais um ciclo se iniciará. Ainda dá tempo desse BBB conquistar o coração do público? Aguardemos as próximas cenas!

 

Por Brenda Lucas
Estudante, comentarista, tradutora e grande fã da comunicação.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -