quinta-feira, 5 de maio de 2022
31.6 C
Vitória

BBB 22: uma dinâmica surpresa promete mudar o rumo do jogo

Fogo no parquinho. É isso mesmo que o Brasil mais espera de um Big Brother Brasil. Nesta quinta-feira (17), a casa mais vigiada do Brasil promete ser inesquecível, tanto para os participantes, como para os telespectadores. Os ex-participantes voltam ao jogo, em uma dinâmica misteriosa que vai mudar o rumo do tudo.

Todos os participantes eliminados pelo público estarão presentes: Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa e Jade Picon. Com exceção de Maria, que foi expulsa e Tiago Abravanel, que desistiu do programa.

A cantora Naiara Azevedo já fez um post mencionando do que esperar caso volte: “Falar nas minhas costas eu já vi que são bons!! Quero ver agora é quem tem coragem de falar na minha cara”, disse a participante deste BBB 22.

Já Boninho, que é o diretor todo-poderoso da Globo, apareceu nas redes sociais instigando ainda mais a curiosidade dos fãs e telespectadores: “A gente fica pensando aqui o que fazer? Aí sai uma nota que os ex vão voltar para fazer alguma coisa….O que será que vai acontecer? Uma coisa posso falar para vocês: nem eles sabem”, sorriu ironicamente.

Durante informações publicadas nessa quarta-feira (16), haverá um quarto preto, que até agora não foi utilizado no programa. Segundo informações extras oficiais, quatro dos oito participantes eliminados serão escolhidos pelo líder da semana para entrarem no quarto e, após uma votação, o público vai escolher dois deles para voltar ao jogo.

Mas é importante lembrar que houve mudança nas cores dos eliminados na chamada de abertura do programa, o que aumentou a especulação do público.

Muitos internautas se manifestaram dizendo não ser favoráveis à volta dos participantes: “Se voltar algum eliminado já pode acabar o programa”. “Gente kkkkkkk desisto”. “Já tá virando palhaça, cancela tudo então”….

Barraco

Durante a madrugada desta quinta-feira (17), as BBB , o clima fechou entre as amigas Natália e Lina da Quebrada. Durante a discussão, Natalia reclamou da relação entre a cantora, Lina e a professora Jessilane. Na conversa Natalia disse: “Eu me sinto deslocada. Muitas vezes as conversas são só de vocês duas e não me incluem. Eu fico triste, magoada”, disse. Lina tentou se defender, mas a sister Natalia não deixou chamando a Lina de “falsa e desleal”.

Neste momento Lina sai do quarto e Natalia dispara para Jessilane: “Eu gosto da sua história, sua trajetória é muito parecida com a minha. É uma coisa que eu tenho muito apreço. Sinto que muita das vezes a Lina quer te afastar de mim. Eu quero falar as coisas e não me sinto acolhida”, ponderou Natalia.

Natália estava visivelmente fora de si, ou seja embriagada, no momento da discussão com Lina da Quebrada no quarto. Percebendo que aquela não era a melhor situação para um diálogo, a cantora se retirou do cômodo, o que deixou Natália enfurecida. A designer de unhas, gritando, chutou e esmurrou a porta.

A professora Jessilane vendo aquela cena, tentou acalmar Nati. Além disso, tentou se defender, pois não concordou com o que ouviu: “Natalia, não é sobre isso”. A designer de unhas berrou para que Jessi saísse de perto dela e balançou os braços para escapar da amiga. Nesse momento, acidentalmente Natália estava de costas para Jessilane, a designer de unhas acaba atingindo o rosto da bióloga.

Após a briga, muitos telespectadores pediram a expulsão da Natália desta edição. “Tinha que ser expulsa”. “Natalia tem que sair e ir direto pra terapia a gata” “Quero ver Natália ser desclassifica”.

Revoltada, Nati chegou a bater em objetos e jogá-los no chão na cozinha. Laís tentou intervir, mas foi Eslovênia quem conseguiu segurar a sister. Arthur Aguiar, que viu a confusão de longe, chamou Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André para ajudar.

Imaginem agora quando os brothers souberem que um ou dois participantes já eliminados podem voltar ao jogo? Vai ter fogo no parquinho!

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -