sexta-feira, 13 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Olha elaaaa! Casa de Vidro confirmadíssima no BBB22

Casa de Vidro

Por Brenda Lucas

Sim, ela está ON! Mas antes de falarmos sobre a novidade, vamos resumir essa semana movimentadíssima na casa mais vigiada do Brasil! O Boninho prometeu e conseguiu entregar tudo, tá? Agora, sim, podemos dizer: O JOGO COMEÇOU.

Prova do líder

Como eu disse, a cada quinta uma nova fase no BBB… Jade Picon venceu a prova, que veio junto com quatro consequências, as quais a nova líder não sabia se eram positivas ou negativas.

Mesmo sem saber, precisou escolher quatro participantes e, com isso, Lucas garantiu seu passe livre para o VIP, Jessi acabou na xepa, Natalia ganhou imunidade e Naiara foi direto para o paredão!

Anjo e monstros da semana – banho proibido e o quarto monstro

Quem venceu a prova do anjo dessa semana foi a Bárbara, que, além de imunizar a Laís, garantiu mais uma semana na casa, pois dessa vez a imunidade era em dose dupla! Já Arthur foi o primeiro a sair da prova e acabou direto para o monstro. Escolhidos pela Bárbara e se juntando ao Arthur, tivemos Douglas e Scooby. Os três nem banho puderam tomar durante o castigo.

Além disso, não era permitido que se separassem em nenhum momento. Douglas, que ficou no meio, levou a pior…braços em desuso por uns dias. Paulo André mostrou ser um super companheiro e cuidou de seus amigos durante essa fase do game! Até comidinha na boca e massagem nos pés os monstrinhos receberam do brother! Foi quase que o quarto monstro, um fofo!

Tretas leves e tênis

Esta semana os arranhões se intensificaram e ocorreu uma discussão entre Scooby e Arthur. Acontece que os rapazes (Lucas, DG e Pedro) estavam zoando ele e o brother não gostou. Tiago resolveu se envolver e disse que aquilo era bullying. Scooby se irritou com a colocação do termo e isso gerou um bate-boca, mas 30 segundos depois já estava tudo aparentemente “na paz” e resolvido.

E toma estalecada! A supervalorização da moeda!

Durante a festa de sexta, Eslovênia deu um prejuízo de aproximadamente 320 mil reais, ao quebrar uma câmera. Com isso, além de uma bronca do Big Boss ela perdeu 200 estalecas (à propósito, seriam as estalecas o novo bitcoin? Boninho visionário!). Já os demais participantes, por não respeitarem os avisos da tela de imediato, perderam 100 estalecas cada.

Uma nova Jade

Um título de poder muda uma pessoa ou só revela quem ela é? Fica aí o questionamento, pois as atitudes da Jade durante essa semana foram totalmente diferentes das anteriores… Aqui fora, por exemplo, a sister recebeu até alguns apelidos ‘’carinhosos’’, como Jade Piton. Isso principalmente devido a sua indicação ao paredão, que foi Arthur, mesmo depois de garantir ao brother: “pela líder, você não vai”, já que ele tinha certeza de que iria pela casa como o mais votado.

Paredão formado e o caos também!

Já falei, mas só para relembrar: Naiara foi direto para o paredão devido a consequência da prova do líder e Arthur foi o indicado pela Jade, perdendo o direito a participar da prova bate volta. A votação da casa foi diferente. Mais uma vez com ajuda da urna, os 8 primeiros sorteados participaram de uma votação aberta, na qual o mais votado foi o Lucas, o terceiro emparedado.

Zerando o placar, os outros 9 participantes votaram no confessionário, indicando o Douglas. Lucas venceu a prova bate volta, portanto paredão formado: Naiara x Arthur x Douglas!                                                                         

Nesta semana o parquinho pegou fogo MESMO! Teve briga para todo lado, mas as estrelas do game foram Douglas, que recebeu 11 plaquinhas, e Arthur, que recebeu 9.

Lembrando que não é um jogo de amizade e amor e que as plaquinhas eram todas ruins. As mais recebidas pelos dois

foram: “duas caras”, “esconde o jogo”, “ardiloso”, “jogo sujo” e “em cima do muro”. Os dois emparedados foram massacrados no ao vivo, principalmente o Arthur, já que todos tinham certeza de que ele seria o eliminado da semana. Fora isso, tivemos uma discussão entre Eli e Natalia e também Paulo André nos garantindo várias risadas ao dar a placa de sonsa para Naiara, que disse que de sonsa ela não tem nem a cara! Foi, obviamente, um jogo carregado de tretas e que abriu o olho de uma galera na casa!

Eliminação – o brilho da Jade sumindo

Com um discurso de tirar o chapéu, Tadeu mais uma vez mostrou que está dominando o novo cargo com maestria. Deu um aviso bem claro para todos ao dizer que Arthur foi o menos votado, mas por enquanto alguns deles seguem criando outras teorias para seguirem contra o brother durante o jogo. Ficou entre Naiara e Douglas!

Deixando todos na dúvida até o último momento, destacou que para estar ali a pessoa tem que mostrar que quer estar ali de verdade e juntamente com um aviso de que quem ficasse precisaria de começar a jogar para valer, declarou “Dadinho, coisa nenhuma! Quem sai é você, Naiara”.

Um alerta só para o Douglas? De jeito algum! Foi um aviso para a casa e quem escutar vai se dar bem no jogo, não dá mesmo para seguir desperdiçando voto. Não uma colônia de férias. Depois do tombo da casa com a volta do Arthur…, Eli, Maria, Scooby, Jessi e companhia foram pedir desculpas para o brother… e aquela certeza toda, gente?

Enquanto isso, Jade está pensando em vetar ele da prova do líder, pois acredita que será o alvo. A sister mal consegue olhar para ele depois de tudo. É aquilo, né, ‘’o mundo não gira, ele capota’’.

Mundo fashion da Jade – traição no BBB?

Teve mais beijão, sim! Como tradição, Linn e Maria se beijaram, mas o que realmente pegou todos de surpresa foi o beijão de Eli e Natalia – lembrando que os dois se desentenderam no jogo da discórdia, mas nada como um beijo para deixar tudo bem, né? Eli e Maria já sacudiram o edredom na casa e surgiu a dúvida: estaria tudo bem mesmo? E sim! Nada de traição, inclusive rolou beijo triplo de Eli, Maria e Natalia! A festa também serviu para alguns acertos entre os participantes.

Rolou bastante papo a respeito do jogo e às estratégias! Como eu disse: o jogo começou!

Casa de Vidro

Para agitar ainda mais e virar tudo de cabeça para baixo de uma vez só, a casa de vidro será instalada no jardim. São dois possíveis novos participantes, Larissa (25 anos) e Gustavo (31 anos) e o pessoal aqui de fora teve diversas reações, o brother já foi até cancelado e uma galera quer votar para que os dois não entrem de maneira permanente na casa… esses, estão sendo chamados de ‘’inimigos do entretenimento’’!

Será que a disputa será acirrada? Eles entram amanhã na Casa de vidro, mas quem vai decidir se eles entram de vez na casa mais vigiada, somos nós, por meio de uma votação. Lembrando que ou entram os dois, ou ninguém entra! Se entrarem, estarão imunes e terão um voto comum, porém em conjunto, no dia da votação. Os dois deverão chegar a um consenso e votar em um participante, esse voto será aberto.

Tomara que eles entrem e usem toda informação que eles têm para bagunçar tuuudooo de vez! A semana deu o que falar e a tendência é isso seguir se intensificando – ainda bem! A ansiedade toma conta e hoje já é dia de torcer para um novo ou nova líder e acompanhar um novo ciclo que promete muitooo com a chegada da casa de vidro! Vem mais caos, fofocas, estratégia e jogo de verdade por aí? Tudo indica que SIM! Fiquem de olho, que semana que vem tem mais um resumo de tudo para vocês!

 

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -