sexta-feira, 29 de março de 2024
26 C
Vitória

Jogo da discórdia no BBB resulta em agressão e participante é expulsa

O tradicional jogo da discórdia que aconteceu na noite da segunda-feira (14), no Big Brother Brasil movimentou o reality e exaltou os ânimos entre os participantes. A dinâmica de acusação acabou com a paz entre as sisters Maria e Natalia, fazendo com que a primeira fosse expulsa por agressão. 

A emparedada da semana, Natália foi o alvo de acusações dos brothers durante a dinâmica que utilizava um balde de água suja, duas cadeiras e placas com adjetivos ruins. 

No jogo, os brothers precisavam classificar uns aos outros com placas de adjetivos negativos como: “se faz de vítima”, “não tem palavra”, “arrogante”, “desagradável”, “sem carisma”, “interesseiro (a)”, “sem personalidade”, “trapaceiro (a)” “melhor de boca fechada” “fraco no jogo”, “zero à esquerda”, “fala muito e faz pouco” e “fútil”.

A cada rodada do jogo, o acusador deveria escolher uma plaquinha, dar para o acusado e explicar suas razões para a classificação. Em seguida, o apresentador Tadeu Schmidt perguntava aos demais brothers se eles concordavam com os motivos ditos para acusar o participante. 

Se a maioria dos outros participantes na plateia votasse sim, a acusação vencia e o acusado tomava um banho de balde de água suja. Se a maioria fosse contrária às razões apresentadas e a classificação da placa imposta, o acusador era molhado com água suja pelo concorrente.

A sister Natália foi a participante que recebeu mais baldes de água suja, totalizando quatro banhos de água durante a dinâmica. Ela também foi a que mais recebeu as plaquinhas com adjetivos negativos, sendo a escolhida por oito brothers para a acusação. 

Mas foi na sua vez de escolher um acusado que a agressão ocorreu, a participante Maria foi a escolhida por Natália para receber a placa com o adjetivo “fala muito e faz pouco” , em sua justificativa, a acusadora disse que ficou muito magoada com a Maria porque ela disse que Natália não era boa no jogo, a sister completou seus motivos afirmando que também não via a acusada da mesma forma. 

No julgamento pelos os outros participantes do jogo da discórdia, os brothers em sua maioria discordaram. Por isso, pelas regras, quem recebeu banho de água suja foi a acusadora Natália. A acusada Maria, por sua vez, deixou que os ânimos exaltados falassem mais alto e na hora de jogar água em Natália a agrediu com o balde. 

Após Natalia reclamar do ato de Maria com a fala “não vale bater o balde com água na cabeça”, a sister que agrediu pediu desculpas e o apresentador Tadeu a chamou atenção perguntando a Natália se estava tudo bem, a participante disse que sim, mas que achou a atitude de sua concorrente no jogo um pouco agressiva.

O assunto ganhou repercussão nas redes sociais. Durante a madrugada, após o jogo da discórdia,  influenciadores famosos e artistas nacionais pediram a expulsão da participante Maria na internet e lamentaram o massacre injusto de acusações à sister Natália durante a dinâmica.  

Após o jogo, Maria também confessou ao Vyni que a dinâmica com a Natália a encheu de ódio e que na hora não raciocinou, e, afirmou que era a segunda vez que tinha atitudes agressivas na casa, relembrando que a primeira foi com o brother Arthur também durante o jogo da discórdia.  

Para se defender, a sister Maria afirmou ao apresentador e aos outros participantes que o balde havia escorregado de sua mão, pediu desculpas à Natália e também ao público no confessionário desta manhã de terça-feira (15). Mas a situação não foi perdoada e, seguindo as regras do jogo e a vontade do público, Maria foi expulsa do reality. 

No início desta tarde, a sister Maria foi chamada ao confessionário pela produção do programa para ser oficialmente expulsa do Big Brother Brasil 22. Os outros participantes ficaram chocados com a decisão. 

Natália, que já estava sensível devido às acusações que recebeu durante o jogo da discórdia, chorou muito por se sentir culpada pela expulsão. Os brothers Eliezer, Bárbara e Laís a consolaram e disseram que ela não tinha culpa da decisão da produção sobre o programa. 

Em nota oficial, a rede Globo, realizadora do reality show Big Brother Brasil, afirmou em redes sociais a desclassificação da cantora e competidora Maria, que fazia parte do time camarote. Veja na íntegra:

 “Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída. O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido”

Nesta terça-feira (15), acontece a eliminação do paredão, seguem emparedados os brothers: Arthur, Bárbara e Natália.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -