quinta-feira, 19 de maio de 2022
20.9 C
Vitória

EXPULSÃO NO BBB 22!

Como assim em um reality tão parado rolou até expulsão? Pois é… Muita coisa aconteceu nessa última semana! Gente nova chegando, beijão e até ela: a expulsão! Mas vamos com calma porque uma coisa sempre puxa a outra quando o assunto é BBB…

Imagem: GShow

Estreia e entrada dos vidraceiros

Na sexta pela manhã, um cenário novo na casa e um grande botão vermelho. O que seria? Apenas acionando o misterioso botão que os brothers e sisters descobririam. Foi então que Douglas foi lá sem medo e apertou! Com isso, casa de vidro no gramado! Mesmo antes de entrarem de maneira permanente na Casa, os vidraceiros já começaram a compartilhar as informações. No domingo, antes da formação do paredão, saiu o resultado a respeito da estadia dos dois. O publico votou SIM e ambos foram recebidos na casa.

Larissa e Gustavo

A sister garante que estava acompanhando o BBB 22. Seria em algum universo paralelo? Seria o BBB 22 de algum outro país? Ou ela ter se juntado ao grupo que a maior parte do publico quer eliminar o quanto antes, somado as diversas informações um tanto sem sentido seriam apenas estratégias? Descobriremos logo… Já o Gustavo, o hétero que se considera top, está mesmo sendo considerado top pelo público. Além dos seus posicionamentos na casa e dele estar mostrando que entrou para colocar mesmo fogo no parquinho, demonstra uma visão de jogo bastante estratégica, interessante e inteligente. Será que a entrada desses dois realmente salvou essa edição? Cenas para os próximos capítulos…

Jade, Paulo André e o beijo de milhões

Finalmente rolou beijão digno de cena de filme teen desse casal! Porém as opiniões ficaram divididas aqui fora. Uma das informações dadas por Larissa foi de que os dois eram muito ‘’shippados’’ aqui fora. Jade, com medo da sua imagem estar comprometida, por estratégia deixou que finalmente o beijo rolasse ou o recado dado só fez com que o medo de deixar acontecer e isso ter um impacto negativo no jogo, fosse embora? Não sabemos, mas que teve muita química, TEVE… Com direito a trilha sonora e tudo mais! Mas o brother já mostrou que tem sim personalidade! Romance de um lado e jogo do outro. Acima disso, lealdade aos aliados. O atleta, a cada semana, se destaca mais no reality.

Prova do Líder e Prova do Anjo

Jade líder pela segunda semana consecutiva! Algumas críticas surgiram nas redes já que a prova dessa semana foi relacionada à memória, assim como a da semana passada. Estaria o Boninho sem criatividade? Em relação à prova do anjo, tivemos a dupla Paulo André e Pedro Scooby como campeões! Em consenso, decidiram que PA ficaria com a imunidade e que imunizariam Douglas Silva no domingo. Apesar de apenas ter sido uma imunidade para a dupla se resolver, ambos tiveram direito ao almoço do anjo, porém devido a série de exigências contratuais de direito de imagens, Luana (ex-esposa do Scooby), não autorizou vídeo dos filhos do ex-casal. Os monstros
da semana foram Lucas, Lina e Natália.

Formação do Paredão e eliminação

Mais uma vez, o indicado da líder foi Arthur e a mais votada da casa foi a Natália. Os vidraceiros tinham um voto que seria dado em consenso e em aberto, porém contabilizado de maneira comum. Eles escolheram Brunna – esse voto serviu de alerta para a casa em relação as movimentações do jogo, pois toda semana os votos são distribuídos para as mesmas pessoas. Depois de tudo, os contragolpes! Natalia puxou Laís e Arthur puxou Bárbara. As Sisters participaram da prova bate volta e quem se salvou foi Laís.

Arthur x Natalia x Bárbara

Bárbara foi eliminada com 86% dos votos. Será que a Jade finalmente teve sua resposta do público ou ela precisa de indicar o Arthur mais uma vez? E os votos sempre direcionados à Natalia, seguirão?

Jogo da discórdia

A dinâmica foi incrível. Era uma espécie de tribunal. Havia o acusador e o acusado, os demais participantes tinham função de concordar ou discordar com a acusação, como um júri. O lado que perdesse, levaria um banho de água suja do seu ‘’adversário’’. Tinha tudo para fazer com que todos se comprometessem em pelo menos um momento, porém sabem como é né? Ao invés de seguirem a dinâmica do jogo e julgarem a situação e justificativa em questão, a maioria seguiu o coração e independente disso deu forças a quem considera coleguinha. Natalia foi alvo de diversas acusações e em uma delas, uma agressão aconteceu.

Maria expulsa

Imagem: GShow

Com a raiva à flor da pele, no momento de Maria dar o banho de água suja na Natalia, Maria fez com que o balde batesse na cabeça da sister. O balde não escorregou. Ainda que a intenção não fosse de fato de machucar Natália, devido ao calor do momento a Maria machucou, violando então uma das principais regras do BBB. Portanto, foi chamada no confessionário no dia seguinte e a casa comunicada em seguida de que ela teria sido desclassificada.

Natália, a BadNath

Desde a primeira semana que a sister vivencia certa perseguição dentro da casa. Foi para todos os paredões até agora exceto na semana em que conseguiu, na sorte, a imunidade. Aqui fora, o cenário é diferente. A sister está com sua torcida aumentando e se fortalecendo cada vez mais. Além disso, aos poucos parece estar se aproximando de quem está disposto a defender e protegê-la na casa verdadeiramente, em relação ao jogo (DG, por exemplo). Diante todo hate, nasce uma estrela, que mostra para todo o Brasil diariamente o tamanho de sua força, determinação e coragem. Seria ela dona de um dos lugares na final? Seria ela a campeã dessa edição? Cedo para afirmações tão grandes, porém ela é sim forte candidata!

Festa da Jade – atualizaram a playlist? Tem casal novo? Fogo no edredom?

Mais uma festa com pauta de jogo! Jade afirma que suas opções de voto são Gustavo e Arthur. Já Gustavo conversa sobre querer colocar Lina e Tiago em xeque, ele anseia continuar bagunçando a casa! O grupo Disney está de pé, mas até que ponto são verdadeiros aliados? Importante definir isso já que Laís está alertando toda a casa a respeito da nova-velha aliança e sua força, caso realmente se firme.

Eli já não considera Natalia uma opção de voto, além disso mais uma vez rolou beijão dos dois e pós festa teve direito à edredom e tudo mais! E aí, vocês shippam? Falando em beijo, depois de muito flerte durante a festa, o vidraceiro e Laís se beijaram no quarto grunge – será que vem casal novo ou não passa de estratégia? Madrugada dos casais? Eslô e Lucas trocaram amassos, assim como Jade e PA.

Festa movimentadíssima e com potencial de influenciar muita coisa no jogo. O queridômetro está pegando fogo, temos alianças se fortalecendo e outras se quebrando, gente mostrando as garrinhas e o pessoal começando – até que enfim – a se comprometer e a pensar fora da caixa. Aliás, alguém notou o silêncio? É que pararam de cantar na casa! E semana que vem tem mais um resumão para vocês, até lá!

Texto escrito por Brenda Lucas

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -