Empresário linharense Valdir Massucatti recebe Comenda Silvio Cola, da Câmara de Vitória

Advogado, contador e mestre em Administração, Massucatti é secretário de Finanças e Planejamento da Prefeitura de Linhares

 Empresário linharense Valdir Massucatti recebe Comenda Silvio Cola, da Câmara de Vitória

Empresário Valdir Massucati e o vereador da capital Luiz Emanuel Zouain. Foto: Divulgação

O empresário Valdir Massucatti recebeu a Comenda Silvio Cola, concedida a personalidades que tenham se destacado nos círculos maçônicos pelos relevantes serviços prestados à comunidade capixaba. A comenda, votada e aprovada por todos os vereadores da Câmara de Vitória, foi entregue pelo vereador Luiz Emanuel Zouain, que também é maçom, na quarta-feira (6).

Maçom há 35 anos, na atual gestão da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo Valdir Massucatti ocupava do cargo de Eminente Grão-Mestre ao lado do Grão-Mestre Walter Alves Noronha. Recentemente, colocou o nome à disposição dos irmãos da Ordem para concorrer ao cargo de Grão-Mestre, o mais alto na hierarquia da instituição, e se desligou da função para se dedicar à campanha rumo ao Grão-Mestrado.

Advogado, contador e mestre em Administração, Massucatti é secretário de Finanças e Planejamento da Prefeitura de Linhares, município no qual mantém negócios em diferentes segmentos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *