Prefeitura de Vitória lançará edital para novo concurso público em diversas áreas

0
Fachada do Palácio da Prefeitura de Vitória

Vitória está se preparando para lançar um novo edital de concurso público em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, abrangendo diversas áreas como Administração, Economia, Estatística, Engenharia, Direito, entre outras. Este é um passo significativo rumo à profissionalização da gestão pública na cidade, proporcionando políticas mais eficazes e uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos.

O secretário de Gestão e Planejamento, Regis Mattos, destacou a importância dessas iniciativas, mencionando que Vitória recentemente concluiu as provas para o magistério com a inclusão de vagas para educação especial, além de lançar o edital para a Guarda Civil Municipal, oferecendo 100 vagas, além de cadastro de reserva.

O novo concurso público será destinado aos cargos de Analista em Gestão Pública, Auditor de Controle Interno e Procurador Municipal. Os requisitos e remunerações variam de acordo com cada cargo, com a Fundação Getúlio Vargas sendo a instituição contratada para a realização do certame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui