sábado, 22 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Expo Favela traz inovação e visibilidade para empreendedores das comunidades

Começou nesta sexta-feira (24) a Expo Favela Innovation Espírito Santo, uma feira de negócios cujos expositores são empreendedores e startups da favela. O evento ocorre até este sábado (25), no Centro de Eventos Ferrari, na rua Constante Sodré, 540, em Santa Lúcia, Vitoria.

O objetivo da feira é dar visibilidade para as iniciativas e, assim, promover um palco para este encontro com investidores que possam acelerar estes empreendimentos e gerar negócios a partir das oportunidades que nascerão neste evento.

A Expo Favela conta com palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos, shows, filmes, desfiles e muitas outras iniciativas criadas por moradores das favelas de todo o país.

Novas oportunidades

A Expo Favela também traz a oportunidade de participar de uma seletiva para embalar seu empreendimento. Os interessados tiveram a oportunidade de apresentar seu negócio para participar da seletiva e ter a possibilidade de concorrer a investimentos, aceleração completa na Escola de Negócios da Favela, participar de um Reality Show em parceria com a TV Globo e muito mais.

A Escola de Negócios da Favela é uma parceria entre a Central Única das Favelas, Fundação Dom Cabral (FDC) e Favela Fundos com realização da Favela Holding, que reúne jornadas de desenvolvimento para empreendedores das favelas de todo o Brasil.

Serviço:
Dias: 24 e 25/11 (sexta-feira e sábado);
Horário: 8h às 21h;
Local: Centro de Eventos Ferrari;
Endereço: Rua Contante Sodré, 540, Santa Lúcia, Vitória-ES.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -