sexta-feira, 19 de abril de 2024
26 C
Vitória

Bandes realiza leilão de 23 imóveis nesta quarta-feira (08)

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) vai promover, nesta quarta-feira (08), o leilão de imóveis com 23 unidades à disputa, localizadas no Estado e em regiões vizinhas.

O leilão acontece a partir das 14h, na sede do Bandes, no Centro de Vitória. Esta será uma grande oportunidade para quem deseja investir no mercado imobiliário, com condições mais favoráveis e facilitadas.

Os imóveis estão localizados nos estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro. Serão colocadas no leilão 23 propriedades à venda, entre apartamentos, prédios, galpões e até unidades rurais. Veja a lista completa dos imóveis. 

O leilão deve começar com lances no valor de R$ 83.940,04 mil, no caso de uma área de propriedade rural de 145.200,00 metros quadrados situada em Nova Venécia, com terreno verde e paisagem de montanhas.

Já o imóvel com o maior valor inicial para leilão encontra-se na Capital do Rio de Janeiro. O galpão industrial, com grande potencial para fins comerciais, tem dois pavimentos, abrangendo, aproximadamente, 2 mil metros quadrados, e apresenta um lance mínimo de R$ 7,3 milhões.

Outro destaque do leilão do Bandes é um apartamento situado em Vila Velha, no bairro Praia da Costa. O imóvel de alto padrão conta com localização privilegiada próxima à praia e tem, aproximadamente, 145 metros quadrados, com área de lazer comum.

Para participar, basta ir ao Bandes no dia e horário marcados, com os documentos pessoais para pessoa física ou contrato social, com procuração assinada em caso de pessoa jurídica. Não é necessário realizar cadastro prévio.

O Bandes destaca que isenta os participantes de qualquer taxa de leiloeiro e oferta opções de pagamento parcelado. O banco ainda informa que há possibilidade de realizar visitas antecipadas aos lotes, permitindo conhecer os imóveis e esclarecer eventuais dúvidas.

Condições de pagamento

Os interessados podem adquirir os imóveis à vista ou a prazo, com financiamento diretamente pelo Bandes.

De acordo com o banco, no caso da arrematação à vista, o vencedor da disputa do leilão deverá realizar, obrigatoriamente, o pagamento do valor correspondente a 50% do valor, com o restante a ser pago em até dez dias.

Para o valor a prazo, o Banco oferece até 96 meses, com valor inicial de arrematação de, no mínimo, 20% do lance vencedor. Todas as condições de participação e para a arrematação dos imóveis podem ser conferidas no edital completo, disponível no site do Bandes.

Leilão de Imóveis do Bandes 

Data: quarta-feira (08/11)
Horário: às 14h
Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.
Aberto ao público

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -