segunda-feira, 15 de abril de 2024
23.8 C
Vitória

Cariacica lança edital para seleção de agentes comunitários de saúde e de combate às endemias

A Prefeitura de Cariacica publicou edital para contratação de agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate às endemias (ACE). Ao todo, serão oferecidas 68 vagas regidas pelo regime celetista para candidatos de nível médio. O salário é de R$ 2.604,00, mais auxílio-alimentação de R$ 500,00.

O período de inscrição começa às 14h da próxima terça-feira (03) ao dia 13. Os interessados deverão acessar o site do Instituto ACCESS ou realizar a inscrição presencialmente na Escola Grau Técnico, localizada na avenida Mário Gurgel, nº 5, Vila Capixaba, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas.

Clique aqui e confira o edital no Diário Oficial

O processo para contratação de agente comunitário de saúde será composto pelas seguintes etapas: comprovação de residência (1ª etapa); prova objetiva (2ª etapa); prova de títulos (3ª etapa) e curso introdutório de formação inicial e continuada (4ª etapa).

Já para contratação de agentes de combate às endemias, o processo será divido em três etapas, sendo a prova objetiva como 1ª etapa, de caráter eliminatório e classificatório; a prova de títulos como 2ª etapa; e o curso introdutório de formação inicial e continuada, sendo a última etapa.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -