sexta-feira, 19 de abril de 2024
21.6 C
Vitória

Mais de 600 vagas de emprego nos Sines da Grande Vitória; confira

Você está em busca de emprego no Espírito Santo? Fique atento porque a semana começa com várias oportunidades disponíveis nos Sines da Grande Vitória. São mais de 600 vagas de emprego abertas para todos os tipos de escolaridade, com ou sem experiência na área, inclusive para vagas de estágio e para pessoas com deficiência (PcD).

A agência da Serra é a que possui mais oportunidades. Lá, são ofertadas 246 vagas de emprego, incluindo armador de ferragens para construção civil.

Nesta semana, as funções com mais chances de vagas são para:

  • carpinteiro,
  • pedreiro,
  • armador de ferragens na construção civil,
  • e operador de telemarketing.

Confira as vagas na Grande Vitória:

Serra

O município da Serra é o local com mais vagas, são mais de 246 vagas de emprego. As oportunidades estão disponíveis no Portal Serra + Emprego. Entre as vagas estão em destaque: auxiliar de linha de produção e armador de ferragens para construção civil.

A Agência Municipal do Trabalhador fica na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, em Jacaraípe e funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Vila Velha

Em Vila Velha, são ofertadas 164 oportunidades através da Agência do Trabalhador. Há vagas para carpinteiros, pedreiro, promotor em vendas, entre outras. Os candidatos podem acessar as oportunidades através do site Trabalha Vila Velha, obter orientações sobre as vagas e realizar agendamentos de atendimento em geral.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone (27) 3139-9904, além do agendamento no site da prefeitura. O atendimento ocorre na sede do Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.

Vitória

Na capital Vitória são 108 oportunidades, entre elas: engenheiro civil, lavador de veículos e manicure. As vagas estão disponíveis no Sine municipal, através do portal Trabalha Vix. Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o sistema Trabalha Vix ou quiserem mais informações podem entrar em contato com o Sine de Vitória pelo telefone (27) 3132-5310.

As vagas também podem ser consultadas e inscritas presencialmente na agência que funciona na Casa do Cidadão, na Av. Maruípe, 2.544, Itararé, das 8h às 17h.

Cariacica

No município de Cariacica estão disponíveis mais de 151 vagas, entre algumas oportunidades listadas estão: pedreiro, carpinteiro e vendedor. Os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher um formulário e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Além disso, a prefeitura do município disponibilizou um canal de atendimento por meio do WhatsApp, com mensagens através do contato (27) 98831-6008, disponível de segunda a sexta, das 8h às 16h.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -