sexta-feira, 29 de março de 2024
26 C
Vitória

Empresa no ES abre 184 vagas para mulheres e pessoas com deficiência; confira

A empresa Vale está com inscrições abertas para vagas exclusivas e destinadas a mulheres e pessoas com necessidades especiais no Programa de Formação Profissional (PFP). O Espírito Santo é um dos cinco estados contemplados com um total 184 vagas disponíveis.

O programa oferece qualificação profissional para o desempenho de funções operacionais e técnicas em diversas áreas de negócios da empresa. As mulheres e as pessoas com deficiência (homens ou mulheres) interessadas no processo devem se inscrever pelo site, até o dia 27 de julho.

O programa é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Para participar é preciso ter 18 anos ou mais e formação completa no Ensino Médio ou em Cursos Técnicos de Ensino Médio, de acordo com cada vaga.

Processo seletivo

De acordo com informações da empresa, o processo seletivo será realizado on-line, dividido em etapas, durante os meses de julho e novembro. As etapas incluem:

  1. Inscrições;
  2. Avaliações de conhecimento;
  3. Painel virtual de entrevistas com gestores da Vale;
  4. Exames médicos.

A previsão do começo da formação é em novembro. O calendário do processo está disponível no site.

Benefícios

As pessoas selecionadas receberão remuneração mensal de até R$ 1.937,31 para o cargo de Trainee Operacional e de R$ 2.286,76 para o cargo Trainee Técnico Operacional. Acrescido do direito à:

  • Assistência médica;
  • Seguro de vida;
  • Reembolso creche e pré-escola;
  • Benefícios de atividade física (Gympass);
  • Acesso ao Apoiar – programa de assistência ao empregado que dá suporte jurídico, financeiro e psicológico;
  • Vale-refeição ou refeitório no local de atuação (quando aplicável) e vale-alimentação, vale-transporte (quando aplicável) ou transporte no local de atuação;
  • Cesta de Natal, dentre outros.
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -