Covid-19: Serra tem 1.970 vagas disponíveis para vacinação

73821Doses são destinadas para pessoas com cormobidades, deficientes permanentes, público geral entre 50 e 59 anos, idosos acima de 60 anos, e trabalhadores da saúde

 Covid-19: Serra tem 1.970 vagas disponíveis para vacinação

Vacinação contra a Covid-19 na Serra – Foto: Divulgação/Sesa-PMS

O município da Serra ainda tem 1.970 vagas disponíveis para a vacinação contra a Covid-19. As doses são destinadas para pessoas com cormobidades, deficientes permanentes, público geral entre 50 e 59 anos, idosos acima de 60 anos, e trabalhadores da saúde.

O agendamento da vacina deve ser feito por meio do site da Prefeitura. As doses começarão a ser aplicadas a partir de sexta-feira (11), nas unidades de saúde dos bairros Boa Vista, Jacaraípe, Serra Sede, Serra Dourada, Novo Horizonte, Feu Rosa, José de Anchieta, Central Carapina, Jardim Tropical, São Diogo, Manguinhos, Planalto Serrano A, São Marcos, Taquara II e Eldorado. Outro ponto de imunização será o Parque da Cidade.

Para garantir a imunidade, é necessário apresentar o cartão de vacinação, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), documento de identificação com foto, laudo médico que comprove a cormobidade (a partir de 2018)

Intervalo entre vacinas

Caso o cidadão tenha recebido o imunizante contra a gripe, é necessário aguardar 14 dias antes de tomar a vacina contra o coronavírus.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *