segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Menina de 11 anos é algemada por policiais em Linhares

Uma operação policial no bairro Bebedouros, em Linhares, terminou com uma menina de 11 anos algemada com as mãos para trás. A criança e uma mulher de 31 anos foram acusadas de atrapalhar as investigações e acabaram levadas à delegacia da cidade.

Em vídeo, pessoas que estavam no local no momento da abordagem avisaram aos policiais a idade da menina, que não pode ter a sua identidade revelada.

O chefe da 16º Delegacia Regional, em Linhares, Fabrício Lucindo, disse que os policiais não estavam cientes de que se tratava de uma criança.

“No momento da abordagem, ela disse aos policiais que tinha 12 anos. Fomos descobrir que ela tem 11 anos aqui na delegacia. Imediatamente ela foi liberada e entregue a família”, disse o chefe de delegacia.

A mulher de 31 anos com quem estava a menina, também foi liberada por falta de provas de envolvimento com drogas. Ela é mãe de um bebê de 3 meses que foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Linhares e depois devolvida para avó.

Nesta mesma operação, quatro homens que tinham envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, além de armas de fogo e entorpecentes.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -