segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Medo em Itacibá: Moradores acham granada na rua e Esquadrão Antibomba detona artefato

Moradores do bairro Itacibá, em Cariacica, encontraram uma granada na rua e acionaram a polícia militar neste domingo (12).

O Esquadrão Antibombas foi acionado e esteve no bairro Itacibá, em Cariacica. No local, os policiais encontraram um objeto similar a uma granada.

A equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar esteve na região e, após uma primeira análise, confirmou que se tratava de uma granada caseira, mas com poder de destruição. O local foi periciado e imediatamente isolado pelos agentes.

Com o auxílio de equipamentos de segurança, o material foi levado para um local seguro, onde passou por um raio x. Os policias observaram várias formas similares a esferas, o que aumenta o risco de acionamento da granada por atrito, choque ou fricção.

Diante do risco de transportar o artefato, a granada foi detonada no local da ocorrência. Segundo a Polícia Militar, as partes que restaram foram recolhidas e entregues na Delegacia Regional de Cariacica. Nenhum suspeito foi detido.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -