sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Na Serra: Adolescentes rendem família, apontam arma para uma criança e acabam apreendidos

Três adolescentes acabaram presos após invadir uma residência na região do balneário da Grande Jacaraípe, na Serra. Durante a invasão, os criminosos apontaram uma arma para uma criança.

Agentes da Guarda Municipal seguiam para Nova Almeida quando um homem fez um sinal para que parassem. Segundo os agentes, ele estava desesperado e gritava que a família havia sido assaltada.

As vítimas contaram que um dos suspeitos estava armado e apontou o revólver para a cabeça da criança exigindo que a família entregasse o carro. Os suspeitos também levaram celulares e dinheiro.

De posse das características dos agressores, os agentes iniciaram as buscas pelos suspeitos. Eles percorreram alguns metros até que conseguiram localizar o carro da família região de Capuba.

Os guardas contaram que ordenaram que os suspeitos descessem do veículo, mas o motorista acelerou e deu início a uma perseguição. Os agentes, no entanto, conseguiram parar o trio.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional da Serra. De acordo com a Polícia Civil, os dois adolescentes de 16 anos e um de 17 anos vão responder por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o Ciases.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -