Três adolescentes acabaram presos após invadir uma residência na região do balneário da Grande Jacaraípe, na Serra. Durante a invasão, os criminosos apontaram uma arma para uma criança.
Agentes da Guarda Municipal seguiam para Nova Almeida quando um homem fez um sinal para que parassem. Segundo os agentes, ele estava desesperado e gritava que a família havia sido assaltada.
As vítimas contaram que um dos suspeitos estava armado e apontou o revólver para a cabeça da criança exigindo que a família entregasse o carro. Os suspeitos também levaram celulares e dinheiro.
De posse das características dos agressores, os agentes iniciaram as buscas pelos suspeitos. Eles percorreram alguns metros até que conseguiram localizar o carro da família região de Capuba.
Os guardas contaram que ordenaram que os suspeitos descessem do veículo, mas o motorista acelerou e deu início a uma perseguição. Os agentes, no entanto, conseguiram parar o trio.
Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional da Serra. De acordo com a Polícia Civil, os dois adolescentes de 16 anos e um de 17 anos vão responder por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o Ciases.