quarta-feira, 29 de junho de 2022
16.6 C
Vitória

PM apreende drogas e detém homem com mandado de prisão em aberto

Uma operação realizada por policiais militares apreendeu 299 buchas e um tablete de maconha, além de deter um indivíduo com mandado de prisão em aberto no bairro Serra Dourada III, no município da Serra. A apreensão aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (20). Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido.

Os militares realizavam o moto patrulhamento pela região, quando avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença dos agentes, demonstrou nervosismo e tentou fugir correndo pelas ruas do bairro, mas foi alcançado e abordado. Durante busca dos policiais, apenas uma bucha de maconha foi encontrada com o suspeito.

No entanto, durante a abordagem os militares notaram que o homem havia se identificado com um nome diferente, visto que o suspeito já era conhecido pelos policiais, que sabiam que ele já teria passagem por tráfico. Os policiais realizaram um levantamento e conseguiram identificar corretamente o indivíduo, de 18 anos, e constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Ao perceber que seria encaminhado à delegacia por este motivo, o jovem tentou subornar os militares, oferecendo uma apreensão de drogas maior, que estava escondida em uma casa das redondezas, para que fosse liberado.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -