sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Triciclo de criança com deficiência furtado em Vila Velha é recuperado após mobilização

O triciclo de uma criança com deficiência, que foi furtado na madrugada dessa terça-feira (12), em Ilha dos Bentos, Vila Velha. O equipamento foi encontrado no bairro Santa Rita, também em Vila Velha, e foi recuperado por uma equipe da Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP).

De acordo com o titular da DRCCP, delegado Gabriel Monteiro, a partir do momento em que o caso chegou ao conhecimento, foram iniciadas diligências ininterruptas com o objetivo de recuperar o triciclo. Dada a comoção social e a ampla divulgação pela mídia, o delegado destacou que o caso chamou atenção até mesmo do delegado-geral, que solicitou atenção especial a essa investigação.

Os autores do furto não viram outra saída, a não ser devolver o veículo. Os criminosos contataram a família da criança, informando que o triciclo estava abandonado em uma rua no bairro Santa Rita, também em Vila Velha. Fomos até o local informado e recuperamos o veículo, que já foi devolvido ao menino”, disse o delegado.

Nenhum suspeito foi preso e as investigações seguem em andamento para identificar os autores do furto.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -