sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Prefeito de Sooretama sofre sequestro-relâmpago na BR-101 e tem carro e celular roubados

O prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel Torezani, sofreu um sequestro-relâmpago na BR-101 em Linhares, na noite desta terça-feira (5). Após ter o carro e o celular roubados, ele foi liberado pelos sequestradores no canavial da Lasa, na Região 5 do município do Norte do Espírito Santo. As informação são Prefeitura, que, em comunicado oficial, disse que o chefe do Executivo sooretamense já está bem e em casa.

Na nota, a Prefeitura afirma que Alessandro estava dentro do carro quando foi rendido pelos bandidos. O prefeito aguardava em um trecho de pare e siga na rodovia para seguir viagem. “Dois assaltantes entraram no carro e o conduziram até o canavial da Lasa, onde foi liberado”.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, Alessandro foi à 16ª Delegacia Regional de Linhares na manhã desta quarta-feira (6), registrou um boletim de ocorrência comunicando o roubo do veículo em que estava e de um celular.

“A Polícia Civil iniciou diligências assim que tomou conhecimento dos fatos, e a as equipes estão trabalhando neste momento com o objetivo de identificar e localizar os criminosos, bem como recuperar os pertences subtraídos”, informou a corporação em nota.

Leia o comunicado oficial da Prefeitura de Sooretama:

O município de Sooretama, por meio de sua Assessoria de Comunicação, informa que o Prefeito Alessandro Broedel foi rendido dentro de seu carro quando estava parado em um pare e siga na BR-101 em Linhares. Dois assaltantes entraram no carro e o conduziram até o canavial da Lasa, onde foi liberado. Roubaram apenas o carro e o celular. Ele está bem. Já está em casa”.

Prefeitura de Sooretama

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -