sexta-feira, 29 de março de 2024
23.8 C
Vitória

Polícia Civil procura chefe do tráfico de drogas do bairro Village do Sol, em Guarapari

Giuliano Alves Marques, de 37 anos, apontado como o chefe do tráfico de drogas do bairro Village do Sol, em Guarapari, está sendo procurado pela Polícia Civil.

O homem possui mandado de prisão preventiva em aberto e é considerado foragido da Justiça.

Segundo as investigações, o responsável por fornecer entorpecentes na região também comanda o município de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, atuando em conjunto com o gerente da organização criminosa Vinícius Valkenier dos Santos, de 22 anos – preso em dezembro de 2020 após denúncias anônimas.

Vinícius Valkenier dos Santos, de 22 anos, gerente do tráfico de drogas do bairro Village do Sol, em Guarapari. Foto: Divulgação | Polícia Civil

“Apuramos que Giuliano é o fornecedor de armas e entorpecentes, comandando o tráfico nas duas localidades a distância. Já Vinícius, na função de gerente, ia até os pontos de venda, entregava entorpecentes e recolhia os valores arrecadados pelos vapores. Tudo leva a crer que há uma espécie de rodízio entre os vapores, de modo que nenhum se torne muito conhecido pelas policiais dos locais nos quais atuam”, explicou o titular da Delegacia de Narcóticos de Guarapari (Denarc), delegado Guilherme Eugênio Rodrigues.

Caso tenha alguma informação que auxilie a polícia, entre em contato com o Dique-Denúncia 181 ou pelo site. O sigilo da fonte é garantido.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -