sexta-feira, 29 de março de 2024
29.4 C
Vitória

PM impede ação de criminosos e detém homem com arma de fogo em Vitória

Uma ação realizada pela polícia militar deteve um homem, de 20 anos, não identificado pelos agentes e apreendeu uma arma de fogo, dois carregadores e 37 munições durante patrulhamento preventivo no bairro Santa Martha, na capital. A ocorrência foi entregue à Delegacia Regional de Vitória.

A operação aconteceu na noite da última terça-feira (12), por volta das 19h, quando uma guarnição realizava rondas por toda região do Mangue Seco, abrangendo os bairros Andorinha e Santa Martha e receberam informações de populares de que dentro de um parque da região estariam indivíduos armados.

Imediatamente os militares foram até o local a fim de verificar a denúncia. Pouco tempo depois de iniciarem o patrulhamento a pé pelo parque se depararam com um grupo de suspeitos, que ao perceberem a presença policial fugiram realizando disparos contra a equipe, que revidou.

Foi realizado o acompanhamento dos indivíduos, sendo apenas um alcançado e detido. Com o homem, de 20 anos, foi apreendida uma pistola 9mm com 19 munições, além de dois carregadores com mais 18 munições do mesmo calibre.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -