sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Homem suspeito de tentar matar a ex-mulher com pedaço de madeira é preso em Cariacica

Um homem de 33 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira na noite da última quarta-feira (6), foi preso nesta sexta-feira (8) no bairro Nova Esperança, em Cariacica. Ele foi localizado na Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), em Vila Capixaba, onde estava fazendo um bico. A ação foi realizada por uma equipe da da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município.

Em seu crime mais recente, o investigado invadiu uma residência em Nova Esperança, Cariacica, com o objetivo matar a ex-companheira, que estava no local visitando uma amiga. Ele estava um pedaço de madeira, com o qual agrediu a dona da casa de 37 anos, antes de partir para cima da ex, de 30 anos. Após a Polícia Militar ser acionada, o suspeito fugiu.

Policiais já tinham feito buscas por este indivíduo em outras ocasiões: ele era um dos alvos na última Operação Maria’s, mas não foi localizado. O detido tinha mandado de prisão preventiva em aberto por descumprimento de Medida Protetiva e é investigado em sete Inquéritos Policiais, todos sobre crimes cometidos contra a mesma vítima.

“Nessa sexta, a equipe realizou buscas no local onde o suspeito estaria morando, mas ele não foi encontrado. A informação foi que, depois de tentar matar a ex, ele não voltou mais para casa, pois o caso tomou grande repercussão e ele temia ser preso. Então, recebemos a informação de que ele estava fazendo bicos na Ceasa, em Vila Capixaba, e seguimos até lá”, relatou a titular da Deam de Cariacica, delegada Millena Chaves.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -