quarta-feira, 29 de junho de 2022
25.5 C
Vitória

Guarda Municipal de Vitória prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio

Um homem de 51 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio foi detido pela Guarda Municipal no bairro Resistência, em Vitória, na manhã desta terça-feira (05).

O suspeito estava em um veículo prata quando foi abordado pelos agentes, que souberam da sua localização pela Central Integrada Operacional de Monitoramento (Ciom), da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu).

“O Ciom informou que o suspeito, com mandado de prisão em aberto, estava trafegando pela rodovia Serafim Derenzi, e a guarnição realizou a abordagem e ratificou a informação. Conduzimos o indivíduo para que sejam tomadas as medidas legais”, afirmou o inspetor Bessa, que estava à frente da ocorrência.

O mandado de prisão em aberto foi expedido no dia 18 de junho de 2018, por homicídio qualificado. Na ficha criminal, constam outros dois mandados, que estão sendo checados pela Polícia Civil, sendo um em 2007 por homicídio qualificado e outro em 2011 por sequestro. Todos eles foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Viana.

O criminoso foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória, no Horto, para que as medidas legais sejam cumpridas. A identidade dele não foi divulgada.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -