quinta-feira, 11 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Quatro são presos e veículo roubado é recuperado na Serra

Quatro homens foram presos após roubarem carros no município de Serra. Um dos indivíduos tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um por latrocínio e outro por tráfico de drogas. As prisões foram feitas após um patrulhamento no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na última segunda-feira (09), quando avistou um veículo preto com farol apagado. Foi dada voz de abordagem, porém o condutor iniciou uma fuga, transitando em alta velocidade.

Após circular por várias ruas da região e também por Barro Branco, o carro foi alcançado em Nova Carapina II. Em seu interior estavam dois indivíduos, sendo que um portava um revólver calibre 38 com seis munições. Eles foram detidos. Este carro tinha sido roubado no mesmo dia, em Valparaíso. A condutora foi fechada por um carro de cor prata e um homem armado saiu do veículo, abrigando-a a dirigir seu automóvel até Civit I, onde foi deixada em uma estrada de chão, próximo a um terreno baldio. Após o crime, o indivíduo fugiu com o veículo tomando destino ignorado.

Também chegou a informação ao Ciodes que um outro veículo, de cor preta, tinha dado apoio ao roubo do. Desta forma, uma equipe da Força Tática realizou o patrulhamento nas proximidades de onde iniciou o acompanhamento ao veículo e localizou um Montana com dois suspeitos desembarcando. Eles foram abordados e ambos apresentaram nomes falsos, inicialmente.

Um deles ainda entregou uma carteira de identidade aos policiais, mas logo afirmou ser falso o documento. Contra esse indivíduo havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um por latrocínio e outro por tráfico de drogas. O veículo apresentava sinais de adulteração no motor e no chassi. Dentro do Montana, que foi apreendido, havia uma parafusadeira portátil que era utilizada para, rapidamente, retirar as placas dos carros roubos. O HB20 foi recuperado.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -