sexta-feira, 12 de agosto de 2022
21.6 C
Vitória

PM apreende duas submetralhadoras e detém jovem, na Serra

Policiais militares apreenderam duas submetralhadoras na última segunda-feira (16), na Serra. Também, um revólver, um simulacro de pistola, drogas e munições. Um jovem, ainda, foi detido.

A primeira ação ocorreu no fim da tarde, no Centro da Serra. Uma guarnição passava pela região, em patrulhamento, quando desconfiou da reação de um jovem que demonstrou nervosismo ao se deparar com a viatura. O indivíduo conseguiu fugir.

Os policiais tentaram o acompanhar e encontraram durantes as buscas e encontraram a arma, uma submetralhadora calibre 380 com 20 munições. Também 26 buchas de maconha, 14 pedras de crack, três pinos de cocaína e uma réplica de pistola.

A segunda submetralhadora foi apreendida por volta das 21h30. Uma equipe da PM passava pelo bairro Novo Horizonte e recebeu uma denúncia anônima, que relatou que em frente a uma residência da região estaria um homem comercializando drogas. A guarnição foi até o local e, lá, visualizou o suspeito no segundo andar da casa.

Foi feito um cerco em volta da residência, antes do jovem descer para atender a abordagem. Os militares puderam ver quando ele arremessou uma mochila para os fundos do quintal, depois recolhida. Nela estavam a submetralhadora calibre 380, um carregador com capacidade para 30 munições, um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres.

Todos os materiais apreendidos e o jovem detido foram entregues à Delegacia Regional da Serra.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -