sexta-feira, 12 de agosto de 2022
21.6 C
Vitória

PM apreende drogas e submetralhadora com um adolescente e um homem na Serra

Policiais militares apreenderam uma metralhadora com um adolescente de 14 anos no bairro Planalto Serrano, na Serra, nesta terça-feira (17). O menor também portava dois carregadores e munições. Os agentes encontraram ainda 279 buchas de maconha, 100 pinos de cocaína e 66 pedras e 17 papelotes de crack. Um homem de 44 anos foi detido.

Segundo informações divulgadas pela corporação, uma equipe realizava patrulhamento de rotina na região de Macafé quando foi abordada por um cidadão que denunciou indivíduos armados traficando drogas, naquele momento, em um matagal, na altura do Bloco C de Planalto Serrano.

A pé, os PMs entraram na mata e logo avistaram os indivíduos em atitude suspeita. Eles apresentavam as mesmas características informadas pelo denunciante. Os militares relataram terem percebido que ambos portavam radiocomunicadores. Um deles segurava uma mochila de onde retirava itens e entregava a quem chegava e saía do local, sempre com rapidez.

Os policiais solicitaram apoio e logo foi montado um cerco para abordar os indivíduos. Na mochila que estava em posse do adolescente e do adulto foi encontrada uma parte dos entorpecentes apreendidos, além de 52 munições calibre 380, 20 munições calibre 9mm e dois carregadores de pistola. Com eles também foram apreendidos dois radiocomunicadores sintonizados na frequência do tráfico de drogas da região.

Ainda, durante buscas pelo local os militares localizaram mais uma bolsa, onde foi encontrada a segunda parte dos entorpecentes, uma submetralhadora caseira de calibre .9mm, dois carregadores alongados contendo vinte munições cada, uma balança de precisão, mais um radiocomunicador e um carregador.

Todos os materiais, o homem e o adolescente foram encaminhados à Delegacia Regional da Serra.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -