sexta-feira, 19 de agosto de 2022
24.9 C
Vitória

Mulher suspeita de matar marido é presa em Divino de São Lourenço

Uma mulher de 52 anos foi presa em Divino de São Lourenço, na Região do Caparaó, suspeita de matar o próprio marido, de 44 anos. O crime aconteceu no dia 1° de agosto, na região de Guaçuí, na localidade de Serra Azul, zona rural do município, e a vítima foi encontrada morta a tiros dentro de casa.

No dia do ocorrido, segundo informou a Polícia Civil, a mulher havia dormido fora de casa. “A vítima havia sido presa, em flagrante, por violência doméstica em maio deste ano e liberada em audiência de custódia. O casal voltou a morar junto, mas havia divergências entre eles, o que pode ser a causa da morte”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Guaçuí, delegado Marcos Nery.

Ao prender a suspeita, os policiais encontram uma sacola com cocaína no quarta da casa do casal. A mulher foi levada para a delegacia, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -