quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Uma pessoa fica ferida após acidente que envolveu quatro veículos, em Maruípe

Três carros e uma moto se envolveram em um acidente na avenida Maruípe, em Vitória, na manhã desta terça-feira (13). Um dos veículos era um táxi, que transportava uma passageira. Ela foi a única pessoa envolvida no acidente que se feriu e foi levada por uma ambulância do Samu para um hospital particular na capital. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Os demais, outras quatro pessoas, receberam atendimento no local e não precisaram ser hospitalizados, informou a Guarda Civil de Vitória.

A colisão ocorreu nas proximidades do Horto, no sentido Jardim da Penha, por volta das 6h30. Segundo agentes da Guarda, o condutor de um dos carros perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão, e assim bateu nos demais veículos. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar realizou o teste de alcoolemia no motorista e deu negativo.

Os outros motoristas tiveram o mesmo resultado, exceto o motociclista, que por conta dos ferimentos, não realizou o teste.

Durante uma parte da manhã, o trânsito foi desviado. Duas faixas precisaram ser interditadas até a chegada do guincho para a remoção dos veículos. No momento, o fluxo foi normalizado.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -