quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Operação da polícia civil recupera celulares roubados de distribuidora em São Paulo

Uma operação realizada pela Grande Vitória resultou na recuperação de oito celulares da marca iPhone 11 e 12, de 64gb e 128gb na terça-feira (13), durante diligências realizadas pela equipe da Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP). Ao todo, já foram recuperados 15 aparelhos.

Segundo o titular da DSP, delegado Gianno Trindade, os roubos aconteceram ao longo de dois meses na sede de uma distribuidora de São Paulo, localizada em Viana. “Ao todo, são 15 aparelhos celulares top de linha foram recuperados, ou seja, um montante de cerca de R$ 100 mil”, explicou.

Gianno Trindade informou que, na semana passada, foram recuperados sete aparelhos, mas somente cinco tinham sido devolvidos aos proprietários. “Hoje, fizemos a restituição de dois dos aparelhos apreendidos e recuperados na semana passada e os oito aparelhos recuperados nessa terça-feira”, contou o delegado.

As investigações sobre os furtos estão avançadas e continuam com o intuito de identificar o suspeito e os seus receptadores. A polícia destaca que participação da comunidade com denúncias é primordial para auxiliar o trabalho de identificação desses suspeitos. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181) ou por meio do sitedisquedenuncia181.es.gov.br. “Todas as informações serão colhidas e analisadas”, garantiu o delegado.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -