Uma Ferrari avaliada em R$ 1 milhão ficou destruída após o motorista colidir com outro carro no bairro Jardim da Penha, em Vitória, na noite deste sábado (17).
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas o acidente terminou em desentendimentos e prisão.
Segundo testemunhas, depois da batida, o motorista da Ferrari fugiu do local. Ele estava acompanhado de um amigo, que apresentava sinais de embriaguez, discutia e ameaçava o condutor do veículo atingido.
Ao serem acionadas, as polícias Militar e Civil atenderam a ocorrência e constataram que o homem estava alterado e agressivo. Desacatando, inclusive, os agentes de segurança pública.
“Um policial militar se aproximou do indivíduo e disse para ele aguardar para que fossem esclarecidos alguns fatos, pois ele estava envolvido no acidente. Não concordando, o indivíduo, de forma agressiva, foi em direção ao militar, desobedecendo a orientação da equipe, para que se acalmasse e se afastasse. Por fim, o homem se aproximou do militar, dando voz de prisão, encostando no colete do PM e empurrando-o”, afirma a nota da polícia.
O indivíduo foi contido pelos policiais e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. A placa da Ferrari estava em uma lata de lixo próxima da região.