Mais um dos chefes da quadrilha especializada em roubos de farmácias em Vitória foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18). Yuri Petter Leite dos Santos, de 18 anos, também tem passagem pelos crimes de porte ilegal de arma e furto qualificado.
O homem foi detido pelos agentes em sua residência. Com ele, foram encontrados munições, dinheiro, produtos farmacêuticos e um motor de moto com restrição de furto e roubo.
A parceira dele, Paloma Ribeiro dos Santos, de 22 anos, já havia sido presa em flagrante no mês de abril junto com um adolescente e um motorista de aplicativo. Ela é ex atendente de uma rede de drogarias da região e comandava os roubos de acordo com a rotina de trabalho aprendida, identificando os momentos com maiores arrecadações.


A quadrilha é acusada por pelo menos 50 assaltos em farmácias dos bairros Praia do Canto e Jardim Camburi, desde novembro de 2020.
Até o momento, três integrantes da organização criminosa estão presos, e o quarto já foi identificado pela polícia. O motorista de aplicativo foi liberado pela ausência de provas.