sábado, 21 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Covid-19: operação policial dispersa aglomerações na Rua da Lama

Um adolescente foi detido no local portando maconha, loló e lança perfume e encaminhado para a delegacia regional

Uma operação da Prefeitura de Vitória foi realizada na Rua da Lama, em Jardim da Penha, para dispersar aglomerações em bares e restaurantes na noite desta sexta-feira (27).

O comércio da região registra uma série de denúncias de festas clandestinas, tráfico, consumo de drogas e cenas de sexo explícito em vias públicas, e o objetivo da ação visou coibir situações como essas.

Estiveram presentes agentes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal e os fiscais das secretarias de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) e de Meio Ambiente (Semmam), que orientaram os frequentadores.

Um adolescente foi detido no local portando maconha, loló e lança perfume e encaminhado para a delegacia regional.

“O resultado para a cidade foi extremamente positivo, a Rua da Lama é um local que vem apresentando problema há muito tempo. Ontem, pela primeira vez, tivemos uma ação um pouco mais incisiva, mostrando para a população que não vamos tolerar a desordem e a bagunça, garantindo que a população que reside no local tenha um ambiente tranquilo. E, claro, estamos também combatendo aglomerações para enfrentamento à pandemia do coronavírus”, afirmou o secretário de Segurança Urbana, Ícaro Ruginski.

Durante a pandemia do novo coronavírus, estabelecimentos comerciais da Capital podem funcionar somente até às 22h.

Leia Mais: Operação Vitória segura – 15 veículos são apreendidos pela Guarda Municipal

Fiscalizações no final de semana

Neste sábado (27), equipes da Sedec e da Guarda Municipal farão fiscalizações nos bairros Santo Antônio, Centro, Jardim da Penha, Praia do Canto, Jardim Camburi e Maruípe.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -