quinta-feira, 28 de março de 2024
24.4 C
Vitória

Guarda de Vila Velha recupera carro roubado do artista plástico Kleber Nery, morto em Vitória

Artesão foi encontrado por policiais militares dentro de casa, sem vida, coberto por um lençol e com um fio de telefone em volta do pescoço; caso foi registrado como latrocínio

Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha recuperaram, neste sábado (9), no bairro Soteco, próximo à Vila Olímpica, o veículo que havia sido roubado do artista plástico e artesão Kleber Nery, de 58 anos, encontrado morto uma semana antes, no dia 2 de janeiro, dentro de sua casa, em Vitória.

À época, a família registrou o caso como latrocínio, que é roubo seguido de morte, pois um automóvel, uma televisão e um celular da vítima não foram encontrados na residência. No dia, testemunhas contaram aos policiais que um homem foi visto levando o veículo.

Três homens que estavam dentro do veículo, com restrição de roubo, foram presos. Eles traziam um pino de cocaína e um cigarro de maconha. Questionado, um dos suspeitos disse ter comprado o carro por R$ 1 mil, sem informar de quem. A ocorrência foi registrada na delegacia regional de Vila Velha.

Kleber foi encontrado em sua casa por policiais militares, acionados por parentes e amigos que deram por sua falta durante o sábado. Os agentes quebraram o cadeado do portão de entrada e se depararam com o corpo do artista coberto por um lençol e com um fio ao redor do pescoço.

Kleber Nery – Foto: Reprodução/Redes Sociais
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -